Automóveis - Marcas

Volkswagen - Muita falta de qualidade no VW Polo

Fernando J Gamboa L de Carvalho
Fernando Carvalho apresentou a reclamação
6 de abril 2016

Em Março de 2010 adquiri um vw Polo 1.6 TDI com 105 cv, na continuidade de 2 veiculos identicos anteriores.
Faço apenas 6000 km por ano e neste momento tem 35 000 km em 6 anos
Só tenho tido problemas graves, onerosos devido à extremamente má qualidade dos materiais usados, nomeadamente:
- aos 20000 km embraiagem nova, €1800 e a desculpa da VW má condução - minha reclamação e os 2 polos anteriores? a pessoa que o conduz é mesma e nada se passou - logo má qualidade do produto.
- aos 35000 km, ontem teve de levar 4 injectores €2640 - desculpa da VW o carro tem 6 anos - minha reclamação é de que o desgaste dos injectores é em função dos Km e não com a idade do carro que até está parada muito tempo - logo má qualidade de outro componente do produto

Data de ocorrência: 6 de abril 2016
12 de setembro 2017

Olá a todos os consumidores que possam ler esta reclamação e estar a passar pelas consequências da suposta atualização.

Somos muitos...
Junte-se ao grupo "Clientes do Grupo Volkswagem Diesel - Escandalo das emissões" e à página "Volkswagen Dieselgate - Fraude Emissões"
Pode ver o testemunho de outros consumidores afetados e soluções alcançadas.
Existem garantias que o Grupo Volkswagen está a omitir nas reparações efetuadas, incutindo ao proprietário, ilegalmente, os custos das mesmas.