Automóveis - Marcas

Volkswagen - Reclamação

Rosa
Rosa apresentou a reclamação
29 de julho 2017

No dia 24 de Julho dirigi-me à VW (Auto-Maran de Coimbra) a fim de aí deixar a minha viatura para fazer a revisão e ir à inspeção conforme havia sido marcado dias antes telefonicamente.
Fui informada que o responsável por fazer a recepção da minha viatura era o Sr. Ricardo Santos.
Fiquei surpreendida com o atendimento que me foi efetuado pelo funcionário acima referido. Chegou acompanhado por um outro senhor que vim a aperceber-me ser seu amigo. O senhor disse-lhe para me atender, mas o funcionário referiu que o que tinha a tratar era rápido.
Deu entrada da viatura do outro senhor, pegou no meu “processo” e disse-me para o acompanhar para irmos verificar a minha viatura.
Entrou no carro tirou o livro que necessitava para indicar o serviço que iria ser prestado, olhou para a viatura e escreveu “Sujo” e deu-me uma folha para assinar dizendo que lá para as 17.30 estaria pronto.
Quando me vinha embora, lembrei-me que não tinha deixado os documentos do carro e que estes seriam necessários para a inspeção.
Voltei atrás e fui ter com o Sr. Ricardo que me disse que isso era obrigação minha que não tinha de me pedir os documentos e que quando fossem necessários me telefonaria para os ir levar à oficina, sem ter em conta a distância que teria que percorrer.
À tarde, quando fui para levantar a viatura fiquei surpreendida quando me apercebi que não sabiam da chave do carro.
Fui efetuar o pagamento e a chave nunca mais aparecia.
Estive mais de uma hora na oficina a aguardar o aparecimento da chave o que não aconteceu. Trouxeram-me a casa.
Cerca das 19 horas e 30 minutos ligaram a dizer que a chave já tinha aparecido e que me iriam buscar a casa para ir então buscar a viatura.
Perto das 20 horas apareceu o Sr. Ricardo com um outro colega para me entregarem a minha viatura.
Venho por este meio expressar o meu desagrado, primeiro pela forma como fui atendida de manhã e depois com a falta de responsabilidade da oficina ou do(s) funcionário(s) pelo desaparecimento da chave.

Data de ocorrência: 29 de julho 2017