Automóveis - Marcas
SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA

Volkswagen - Reclamação serviços

Jorge Sacramento apresentou a reclamação
22 de dezembro 2019
Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre a oficina JAPBLUE ALGARVE S.A. Faro Nif: 502272244 , representante oficial da marca VW.

Na data de 18/12/2019 desloquei-me à oficina para realizar a inspeção da minha viatura, a qual tinha sido marcada telefonicamente através do Sr. Telmo Baltazar, que informou-me que seria um serviço rápido (aproximadamente duas horas) e sem qualquer tipo de custo, pois tratava-se de uma simples inspecção.
No decorrer da entrega da viatura para a realização da inspeção sou informado que a previsão da inspeção seria pelas 17:00 do presente dia, o que seria um serviço de cerca de duas horas passou para seis horas.
Para piorar a situação comunicam que o serviço tem um custo de 170€, o qual o Sr. Telmo Baltazar tinha dito não ter qualquer tipo de custo associado à inspecção.
Agradeço por parte de vossas excelências uma ajuda na resolução deste problema, pois acredito não ser este o tipo de atendimento que representa uma marca como a VW.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2019
Volkswagen
8 de janeiro 2020
Exmo.(a) Senhor(a) Jorge Sacramento,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Tel.: 263 407 001/2
E-mail: apoio.clientes@siva.pt
9 de outubro 2020
Continuo a aguardar uma explicação.