Automóveis - Marcas

Volkswagen - Serviço de mobilidade

Joana Campos Ribeiro
Joana Ribeiro apresentou a reclamação
25 de agosto 2019
comprei o meu carro no ano de 2015 e sempre fiz as minhas revisões na marca Volkswagen.
Sei que para poder usufruir deste serviço, o meu carro tem de estar dentro da garantia (já não se encontra) e/ou fazer as revisões na marca sem limite temporal.
No dia 25.08.2019 às 12:53 telefonei para o Serviço Mobilidade 24h ( 800 206 673 ), uma vez que o meu carro não ligava. Foi-me pedido alguns dados pela vossa colaboradora, tais como: matrícula, modelo, KMS e data/oficina da última revisão.
Para meu espanto, fui informada que o responsável para validar os meus dados não se encontrava ao serviço e como tal foi-me aconselhado o recurso à minha seguradora.
Que garantias me dá o vosso " Serviço Mobilidade 24 horas"?
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de agosto 2019
Volkswagen
26 de agosto 2019
Exmo.(a) Senhor(a) Joana Ribeiro,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA