Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
69,2%
Tempo Médio de Resposta
61,2%
Taxa de Solução
21,7%
Média das Avaliações
26,2%
Taxa de Retenção de Clientes
23,1%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
...
Volkswagen33.2
SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA

Volkswagen - Serviço sem competência e má assitência ao cliente

Resolvida
1/10
Nelson Marques
Nelson Marques apresentou a reclamação
28 de setembro 2017 (editada a 1 de outubro 2017)
No dia 28/09/2017 fui ao concessionário Volkswagen perto da minha zona habitacional de forma a dar seguimento á acção de chamada 45F2 por parte do concessionário, em que era necessário verificar o aparelho de comando do ABS/ESP por defeito de fabrico. Após ter levado o carro ao concessionário sou informado que ao procederem á reparação avariaram o bloco de comando do motor e ficarei sem carro pois terá de ficar no concessionário para reparação. Como tal pedi uma viatura de substituição, o que me foi negado pois não é politica tal procedimento. Não percebo como é possível terem danificado o carro e após isso não tem alternativa para a privação do meu meio de transporte da qual foram responsáveis.
Ainda tem como agravante ser necessário vir uma peça da Alemanha e demorar 5 dias, coisa não entendo nos dias de hoje, a DHL coloca um artigo em 24 horas ou menos da Alemanha a Portugal.
Como é possível este tratamento ao cliente, terem privado de um bem e depois não terem uma resposta válida para assegurar a reposição ainda que provisória.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2017
Nelson Marques
Nelson Marques avaliou a marca
9 de outubro 2017

Apesar de após um dia terem fornecido uma viatura de substituição, foi necessário recorrer ao apoio ao cliente da Siva para que prolongassem o prazo da viatura várias vezes. Antipatia no serviço e mesmo requerido não quiseram efectuar um relatório das intervenções feitas no carro.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.