Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
Volkswagen33.2
SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA

Volkswagen - Valvula EGR luz amarela de avaria no motor acesa após actualização NOx e abs/esp

Daniela Cordeiro
Daniela Cordeiro apresentou a reclamação
3 de outubro 2017

Venho por este meio reclamar da empresa caetano drive Setúbal. A minha carrinha golf 1.6 tdi foi chamada a fazer a actualização no dia 28.9.2017 fez as actualizações a aparelho de comando de motor ( NOx ) e aparelho de comando do abs/esp, um dia e meio depois a luz de avaria de motor acendeu no painel. Dia 2.10.2017 voltamos la com a carrinha para reportar a situação e foi-nos dito que nada poderiam fazer a não ser na semana seguinte, a carrinha voltou a casa nas mesmas condições. Dia 3.10.2017 voltei lá cheguei pelas 9.40h da manhã fizeram-me estar la até as 16.30h da tarde com a promessa de ligar o carro à maquina para ver o que seria então disseram que é a válvula EGR e que só se o stand que me vendeu tiver comprovativos das revisões dos 150.000 e dos 180.000 é que podem pedir à Volkswagen para comparticipar visto que comprei a carrinha com 185.000 e tenho-a quase há um ano penso que não tem nada a ver com as revisões passadas. Pois nunca antes teve luz alguma acesa no painel. O problema foi saberem que a carrinha está na garantia de stand e estão a tentar tirar partido disso. Avariaram agora arranjem.Caso não se resolva a bem terei de recorrer aos meios legais à minha disposição. Aguardo resposta.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2017
Daniela Cordeiro
Daniela Cordeiro avaliou a marca
22 de maio 2019

Reeolveram a questão.

6 de novembro 2017

A/C de todos os consumidores que possam ler esta reclamação e estar a passar pelas consequências da suposta atualização.

Somos muitos...
Junte-se ao grupo "Clientes do Grupo Volkswagem Diesel - Escandalo das emissões" e à página "Volkswagen Dieselgate - Fraude Emissões"
Pode ver o testemunho de outros consumidores afetados e soluções alcançadas.
Existem garantias que o Grupo Volkswagen está a omitir nas reparações efetuadas, incutindo ao proprietário, ilegalmente, os custos das mesmas.