Sixt
Sixt Marca Recomendada
80.4
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Aluguer de automóvel pela Rentalcars

Elvira Eugenia Peixoto da Silva Couto
Elvira Couto apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

Do aluguer feito pela Rentalcars,tudo direitinho,sem precisar mais nada que a franquia de 300 euros,chego ao aeroporto do Porto para levantar o carro e a funcionaria exige mais 960 euros de caucao ou um seguro cujo preco mais barato e 99 libras,ou seja, sem esse seguro,nao poderia levantar o carro.EU NEM TINHA LEVADO NENHUM OUTRO CARTAO DE CREDITO COM MAIS DE 500 LIBRAS E DISSE ISSO MESMO A FUNCIONARIA,ja que nao era preciso mais que 300 euros de caucao,tal como tinha sido acordado com a Rentalcars.Porque tinha pressa em levantar o carro,la assinei o seguro mas sempre com a sensacao de estar a ser enganada.Logo que tive oportunidade,liguei a Rentalcars que me confirmaram isso mesmo!Tinha sido ENGANADA,porque se quisesse outro seguro,era opcional,mesmo outra franquia/caucao,seria sempre opcional e nao como a funcionaria me estava a obrigar a fazer! Tem de me devolver o valor de uma coisa que me foi impingida sem qualquer necessidade,ou entao,irei pedir ainda mais uma indeminizacao por danos morais.O que fizeram,nao se faz,A ISSO SE CHAMA BURLA!

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Sixt
6 de agosto 2019

Resposta devidamente enviada ao cliente.

Atentamente,
SIXT