Sixt
Sixt Marca Recomendada
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199

Pedro Carvalho apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
Re: RA 9430597265
PC

serve o presente para informar que em momento algum aquando da restituição da viatura 53-XM-52 nos vossos serviços me foi mostrado qualquer tipo de dano sobre a mesma e, embora o veículo tenha sido restituído sujo o mesmo não vos foi entregue de forma que um dano de tal dimensão não fosse perceptível no momento dessa mesma entrega. Verifico também que as fotos em anexo ao vosso e-mail não são datadas não devendo assim me serem imputados os danos que sejam verificados após a restituição e cessação do contrato de aluguer visto que a viatura em causa foi vos restituída no mesmo estado na PRESENÇA FÍSICA do vosso funcionário que após a restituição e a verificação da mesma e , torno a frisar, não se detectando qualquer anomalia, manipulou a viatura, podendo esses mesmos danos terem ocorrido posteriormente.
Acho também, no mínimo caricato, que os meus dados pessoais ( compreenda-se endereços de e-mail e postal) tenham sido inseridos de forma errada e devido a esse mesmo facto não me foi informado em tempo útil se, assim o entende-se, efectuar a reparação do mesmo dano uma vez que as tarifas por vós apresentadas ultrapassam em muito os preços de mercado. Informo-vos desta forma que esses mesmos dados nunca nada tiveram a ver com a minha pessoa mostrando assim a forma pouco profissional e credível com que os vossos clientes são tratados pelas pessoas envolvidas no processo de entrega e restituição de viaturas no vosso balcão de Lisboa.
E após contacto com diversas empresas do sector foi-me por todas elas que, mesmo não assumindo eu a responsabilidade do dano, existiria a possibilidade de reparação sem que houvesse necessidade de uma substituição integral do para brisas.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
Sixt
16 de janeiro 2020

Desde já agradecemos pela vossa exposição, pelo que irá ser dado o devido seguimento interno e logo que possível ser-lhe-á transmitida uma resposta.

Atentamente,
SIXT
Pedro Carvalho
16 de janeiro 2020
Responderam mais rápido através do portal da queixa que ao mail de reclamaçõo que vos enviei! Não tenho nada resolvido nem nenhuma resposta! Mais vos informo que a reclamação deu seguimento tambem para a vossa entidade reguladora!