Sixt Marca Recomendada
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Cobrança indevida

ALEXANDRA ALVES NICOLAU
ALEXANDRA NICOLAU apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
A empresa está cobrando por um dano no carro inexistente. Eu retirei o carro no aeroporto do porto em uma vaga escura e nenhum funcionário fez o check list comigo de danos. Eu confiei e sai com o automóvel. Infelizmente fiquei doente e só utilizei o carro para chegar em lisboa. Depois o mesmo não foi utilizado. Ficando estacionado em total segurança na porta do hospital até um dis antes da entrega. Agora, a empresa está me acusando de um dano inexistente pois ao entregar o carro fiz conferência com o funcionário Daniel que não é especialista mas é muito fácil identificar um dano ao automóvel. Já acionei a empresa brasileira para descredenciar está empresa. Infelizmente, vi dezenas de reclamações idênticas as minhas. Acionei meu seguro do carro e também o seguro viagem. Gostaria apenas que a empresa fosse transparente em relação a essa cobrança indebita. Infelizmente ainda fui desligada do meu emprego aqui no Brasil e 350 euros é absolutamente abusivo . Não tive dano algum ao automóvel. As fotos da vistoria da empresa após envio da fatura são dúbias. Difícil de saber do que se trata...
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2023
24 de janeiro 2023
Exmo. Senhora Alexandra Alves Nicolau,

Esperamos que se encontre bem.

Vamos verificar a situação relatada junto da equipa responsável. Nesse sentido, entraremos em contacto através de e-mail, com a maior brevidade possível.

Atentamente,
ALEXANDRA NICOLAU
7 de fevereiro 2023
Ainda aguardo posicionamento da Sixty.
7 de fevereiro 2023
Exma. Senhora Alexandra Alves Nicolau,

Apresentamos novamente os nossos cordiais cumprimentos.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
ALEXANDRA NICOLAU
10 de fevereiro 2023
A sixty informou via e-mail de que poderia ter solicitado um avaliador antes e pos reserva. Isto não foi me informado no balcão de retirada do veículo. Reitero que foi me entregue a chave, em uma vaga escura , sem acompanhamento de um funcionário para rever possiveis avarias tanto na entrega como na saída do veículo. Muito triste este modo operante da empresa.