Sixt Marca Recomendada
80.3
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Cobrança indevida

Ricardo Silva apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Ainda não fui contactado e eles mudam para resolvido.

Solicito um contacto de algume que possa revolver esta situação.
Encerram as reclamações como resvidas sem resolver as mesmas.

Solicito contacto de alguém que possa resolver essa situação.

Não aceito a resposta dada para encerrar a reclamação.

Bom dia!
Vou abrir outra reclamação e levar a tribunal. Esse dano não foi ocasionado por mim como informei. O Operador não verificou os danos informando que estava tudo registado. A carrinha estava encostada ao muro lateral conforme informei, podem verificar nas câmeras ou que seja.
Um absurdo pagar por algo que não fiz.
Fui enganado pelo operador mais uma vez que solicitou uma rubrica apenas para confirmar a entrega do veículo.
Não aceito essa resposta.
Vou publicar novamente nas redes sociais e fazer uma propaganda negativa conforme as outras reclamações que já se encontram.

Não é possível existirem outras reclamações da mesma situação, será que todos as reclamações são indevidas.
Foi feito realmente um análise profundo para apurar o ocorrido?
Qual a intenção do operador informar que todos os danos já estão apontados, não efetuar a vistoria como é suporto e no ato da entrega do veículo a inspeção e minuciosa para encontrar algo ?

NÃO ACEITO PAGAR POR ALGO QUE NÃO FOU OCASIONADO POR MIM.

Obrigado
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor Ricardo Silva,

Apresentamos novamente os N/ cordiais cumprimentos.

Ao contrário do alegado, o V/processo foi amplamente e minuciosamente objeto de análise. Com efeito, e conforme comunicado, através de e-mail, considerando a prova documental existente o V/processo encontra-se encerrado e a cobrança de dano será mantida.

Não foi concluido
Ainda não foi resolvido
13 de fevereiro 2023
Boa noite,
Se tivesse realmente tivesse sido alvo de um profundo análise eu não teria pago Indevidamente o valor de 688,01€.
Ainda estou a espera do profundo análise para devolver o valor cobrado.
13 de fevereiro 2023
Boa noite,
Ainda estou a espera do profundo análise para devolver o valor cobrado.
Exmo. Senhor Ricardo Silva,

Ao contrário do alegado,  e em convergência com o comunicado, o V/ processo foi amplamente e minuciosamente objeto de análise.
Com efeito, considerando  prova documental existente o V/processo encontra-se encerrado e a cobrança de dano será mantida.
Ante o exposto, a Sixt não irá encetar qualquer ação adicional face ao V/ processo por considerar que se encontra na posse de todos os elementos de suporte à cobrança.

15 de fevereiro 2023
Ainda não recebi de volta o valor 688,01 debitado no meu cartão por um dano que não ocasionado por mim.
17 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor Ricardo Silva,

Com efeito, considerando prova documental existente o V/processo encontra-se encerrado e a cobrança de dano será mantida.

Ricardo Silva avaliou a marca

Infelizmente péssimo serviço