Sixt
Sixt Marca Recomendada
80.3
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Cobrança indevida sobre danos não existentes

Deborah Vieira
Deborah Vieira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
No dia 20/01/2020 eu e meu marido alugamos um VW Up, matrícula 12 XN 12. O carro foi alugado na Sixt do centro do Porto na Avenida Boa Vista.
No dia 21/01/2020 meu marido devolveu o carro e foi tudo ok. O funcionário da Sixt que recebeu o carro disse que tudo estava ok, que não tinha nada.
Porém após 6 dias (27/01) recebi um email dizendo que seria cobrado o valor de 83,03 euros + taxas de 35 euros no meu cartão. Esse valor já foi descontado no dia 23/01! Não esperaram sequer uma resposta minha e fizeram um desconto indevido no meu cartão de crédito, sem a minha autorização.
Disseram que tinha uma mossa na tampa traseira do veículo e anexaram fotos para "provar". Mas as fotos anexadas são de um banco sujo e do parachoque dianteiro que não está danificado.
Já vi diversas reclamações sobre essa atitude da Sixt. Parece ser um golpe padrão deles.
Não aluguem carros na Sixt!
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
Sixt
28 de janeiro 2020

Desde já agradecemos a sua exposição pelo que será dado o devido seguimento interno e logo que possível o nosso departamento competente dar-lhe-a uma resposta.

Atentamente,
SIXT
Deborah Vieira
28 de janeiro 2020
Não tive nenhum contato com qualquer responsável para resolver meu problema, e continuo sendo acusada de algo que não é de minha responsabilidade e fui cobrada por isso.