Sixt
Sixt Marca Recomendada
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Cobrança por danos que não foram feitos por nós

João Da Cruz Silvério
João Silvério apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
A Sixt está querer cobrar-me por danos que não fomos nós que fizemos, quando fomos entregar a viatura não estava ninguem para receber a viatura eram cerca de 9 da noite, pelo que como estavamos com pressa para apanhar o avião deixamos a chaves no posto onde é indicado para deixar as chaves, antes disso fizemos a vistoria ao carro e o mesmo não tinha nenhum dano. Acontece agora que a SIXT nos quer cobrar por um risco feito aparentemente por uma chave que vai desde a porta do condutor até ao fim do carro, nós temos a certeza absoluta que não causado enquanto o carro estava na nossa posse e uma vez que aquele parque é usado por qualquer pessoa acredito que o dano tenha sido feito posteriormente pelo que não vou ser eu o responsabilizado por tal dano.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Sixt
2 de outubro 2019

Agradecemos a vossa exposição, pelo que no momento estamos a dar o devido seguimento interno.

Atentamente,
SIxt
João Silvério
2 de outubro 2019
Assim que o assunto estiver resolvido e esclarecido sim podemos fechar a reclamação neste momento ainda se está a investigar.

Faça queixa em tribunal desta empresa. Essa situação é usual como pode ver aqui no portal (sem contar com aqueles que não reclamam. A mim cobraram-me 1580€. quando entreguei o carro não tinha danos (tenho o documento que diz isso) e depois dizem que fizeram uma nova inspeção 8 minutos depois quando eu já não estava e que descobriram 1580€ de danos. vou avançar com uma queixa para recuperar o dinheiro que retiraram abusivamente da minha conta

Boa noite, essa situação aconteceu comigo.
Recebi um carro que estava completamente marcado e que me indicaram que não havia mal. No fim quando da entrega do mesmo disseram que as marcas eram da minha responsabilidade e cobraram-me sem a minha autorização o valor de 435€ a mais.
Este é o modus operandi desta empresa, baixam no preço para depois cobrarem indevidamente.
Aqui eles passam a situação para resolvida para terem maior indice de satisfação, mas acho que os unicos que deviam passar a situação para resolvida é quem apresenta a queixa.
Espero que consiga resolver a sua situação.