Sixt
Sixt Marca Recomendada
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Condições de entrega

Arlindo
Arlindo apresentou a reclamação
16 de maio 2019

Facturação de um dano pelo qual não sou responsável.
A viatura alugada já tinha mais de 10 danos indicados. No dia da chek out, o empregado indicou mais um dano que já devia ser existente antes do meu aluguel. Contactei a SIXT que não quer nada saber e vai me facturar 152 € por este dano.
E a primeira vez em mais de 20 anos de viaturas alugadas que duvido da minha palavra.
Acrescento que no dia da entrave a viatura estava suja, e que um pneu estava desmasiado liso, o que deixa pensar que a manutenção da viatura não é feita corretamente.

Data de ocorrência: 16 de maio 2019
Sixt
26 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que estamos a utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, desde o dia 12-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Arlindo
18 de setembro 2019
Reclamação considerada como resolvida pela SIXT então que nada está resolvido. Deve ser porque paguei a fatura então que não devia ter feito. Eu considero que não devia ter sido cobrado pelo um dano pelo qual não estou a origem. A SIXT não demostrou o contrário e nem me deu a prova de que o dano não existia antes do meu aluguel.