Sixt
Sixt Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94%
Taxa de Solução
96,2%
Média das Avaliações
32,7%
Taxa de Retenção de Clientes
27,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

  • +351 255 788 199
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Contrato nº 656257

Resolvida
5/10
Joana Marques
Joana Marques apresentou a reclamação
23 de julho 2018

Na Sequencia do recebimento da factura nº 967426 venho por este meio apresentar o meu total desagrado face ao conteúdo da mesma.
Agradeço que me expliquem a cobrança de um dia extra, quando eu fiz a reserva para levantar o veiculo a 11/07 em Vilamoura às 10H, nesse mesmo dia liguei para o V/serviços a informar que só o podia levantar depois das 11H.
Cheguei à Loja eram 11H, tendo sido necessário a abertura de ficha, bem como deslocação ao local onde se encontrava o veiculo. ( Loja na marina de Vilamoura e local de levantamento do veiculo, parque exterior), após verificação dos danos da viatura e de ter eu mesma a conselho do funcionário ter tirado fotografias dos danos que o veiculo tinha, fotografias tiradas às 11H30, seguramente que saí com o veiculo depois das 11H30.
Os funcionários informaram-me que a hora de entrega do veículo no dia seguinte deveria ser até à mesma hora no local ( Aeroporto – Porto) .
Questionei a funcionaria se poderia entregar a viatura no porto noutro local que não o Aeroporto, tendo sido informada que sim, na Boavista ou em Moreira da Maia , que para isso bastava o envio de um email.
Enviei email a 11/07 para reservations@sixt.pt a pedir a entrega do veiculo em Moreira da Maia. Recebi email de resposta a dar o consentimento sem qualquer problema.
No dia 12/07, acabei por deixar a viatura no Aeroporto. Cheguei ao local perto das 11H20, o local estava a abarrotar de viaturas e muito confuso.
Assim, que possível fui atendida e logo referi que estava definido a meu pedido a entrega da viatura em Moreira da Maia, tendo o funcionário dito que não havia qual problema.
Entre a hora que eu cheguei ao local e a hora do check-out, dada a quantidade de pessoas, acredito que tenham passada uns 20 minutos, mas não posso consentir o abuso de me cobrarem um dia extra, para isso teria usufruído do dia todo.
Assim, agradeço que estornem os valores cobrados indevidamente.

Fico a aguardar informação da V/parte tão breve quanto possível.
 

Data de ocorrência: 23 de julho 2018
Sixt
6 de agosto 2019
Boa tarde,

Resposta devidamente enviada ao cliente.

Atentamente,
Sixt
Joana Marques
23 de março 2021
Foi resolvida. sim.
Obrigada
Joana Marques
Joana Marques avaliou a marca
17 de agosto 2021

Depois do abuso de me cobrarem sem autorização não confio na Marca. No entanto os funcionários da Loja de Vilamoura e a funcionária com quem tratei do assunto telefonicamente nada tenho a apontar, pelo contrário, foram inpecáveis e muito profissionais.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.