Sixt
Sixt Marca Recomendada
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Devolução de deposito de garantia não devolvida

agostinho.carlos da rocha fernandes
agostinho.carlos fernandes apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
Que a empresa SIXT aluguer de viaturas ,não ter respeitado os termos do contrato,por não ter devolvido a tempo e horas o deposito de garantia efectuado no dia de aluguer em 30 de agosto de 2019,foram cobrados indevidamente 566,38 referente ao aluguer de 323,47 €,ate a data de hoje a dita empresa não se manifestou para regularizar a situação que A cetelem cobra juros desde o dia em que foi autorizado o pagamento sem minha autorização.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019
Sixt
14 de outubro 2019

Desde já agradecemos a sua exposição, sendo que iremos analisar internamente e lhe será dado feedback logo que possivel.

Atentamente,
SIXT
agostinho.carlos fernandes
16 de outubro 2019
já foi resolvida.

bom serviço e sério

bom serviço e sério

Boa noite, essa situação aconteceu comigo.
Recebi um carro que estava completamente marcado e que me indicaram que não havia mal. No fim quando da entrega do mesmo disseram que as marcas eram da minha responsabilidade e cobraram-me sem a minha autorização o valor de 435€ a mais.
Este é o modus operandi desta empresa, baixam no preço para depois cobrarem indevidamente.
Aqui eles passam a situação para resolvida para terem maior indice de satisfação, mas acho que os unicos que deviam passar a situação para resolvida é quem apresenta a queixa.
Espero que consiga resolver a sua situação.