Sixt Marca Recomendada
Japrac, Rent A Car - Aluguer de Automóveis Lda
  • A SIXT é uma empresa de aluguer de viaturas que, atualmente, está presente em 5.000 locais em mais de 105 países.
    O Grupo JAP, grupo centenário do setor automóvel, é detentora da SIXT Portugal.

• +351 255 788 199
  • Rua Central de Mouriz, 464
    4580-590 Mouriz - Paredes
  • reservas@sixt.pt

Sixt - Reclamação de serviço

Vitor Manuel Iria Aires Paula
Vitor Paula apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Gostaria de saber porque é que me estão a enviar uma factura de portagens antiga e com multa, quando eu paguei no aluguer o dispositivo da via verde. Entretanto recebo a carta fora do prazo e pior ainda, recebo a carta já com multa.
A vossa resposta à minha queixa foi a seguinte: "Informamos que pela nossa análise verificamos que a notificação recebida referente não foi liquidada uma vez que, houve um atraso no envio da mesma por parte concessionaria. Desta forma informo que a mesma é devida pelo cliente. E deverá dirigir-se directamente a concessionária para expor o caso."
Não podermos confiar no sistema de pagamento de portagens que a empresa de aluguer de viaturas nos aluga é inadmissível , logo agradeço que devolvam o valor que paguei de aluguer do equipamento.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
26 de agosto 2020

Desde já agradecemos pela sua exposição, pelo que será dado o devido seguimento interno e logo que possível ser-lhe-à dado pelo departamento competente uma resposta conclusiva.

Atentamente,
Vitor Paula
26 de agosto 2020
So será resolvida quando tiver um feedback neste sitio sobre o tema.