SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Anomalia na sola

marco pinto
marco pinto apresentou a reclamação
4 de abril 2019
Comprei um par de sapatilhas em Setembro 2017,no final de meio ano é impossível caminhar com elas quanto mais correr,que foi para esse efeito que elas foram feitas.Umas sapatilhas que patrocina a maratona de Los Angeles deveriam aguentar mais tempo do que 2 ou 3 corridas.A parte interior da sola esta mais mole que a parte exterior fazendo com que tenha dores nos tornozelos.Agradeço que me resolvam o problema.sem outro assunto obrigado.
Data de ocorrência: 4 de abril 2019
9 de abril 2019
Estimado consumidor,

Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

Já tentou fazer a devolução do produto na loja onde ele foi adquirido? Nossos produtos têm até dois anos de garantia, e se o defeito é constato como um defeito de fabrica, depois de uma análise técnica da mesma, nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca, sempre mediante a apresentação do seu ticket de compra original e sua respectiva embalagem. Esta seria a forma mais fácil e rápida de solucionar sua incidência.

Por favor, nos indique se o problema foi resolvido.

Obrigado,
9 de abril 2019
Já fui à loja onde as comprei no arrabida shopping, mandaram as sapatilhas para verificar a minha reclamação no qual ao final de uma semana a resposta foi que não tinha nenhum defeito, ou eu expressei me mal ou ninguém olhou para as sapatilhas porque os funcionários da loja viram como elas estão tortas pousadas no balcão no qual eu pedi um relatório da análise e disseram que não tinham.sem mais assunto até breve.
10 de maio 2019
Já faz hoje um mês que ninguém me diz nada.Esta não era a imagem que tinha de uma marca como a Skechers,que não dá a devida atenção aos consumidores dos seus produtos
16 de maio 2019
Caro cliente,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua situação,

Já obteve resposta por parte da loja?

Atentamente,
16 de maio 2019
No dia9 de abril já tinha dito que já tinha ido à loja e não me fizeram nada aguardo que me resolvam o problema estou sem utilizar as sapatilhas desde Janeiro não as comprei para recordação que neste caso é péssima.Até breve.
28 de maio 2019
Caro Sr. Marco Pinto,

Constatamos, após confirmação com a loja, que não se trata de um defeito de fabrico, sendo a garantia válida para esse efeito não poderemos tomar uma decisão diferente quando já foi feita uma análise pelo departamento de qualidade.

Lamentamos uma vez mais a sua experiência e esperamos ter respondido à sua reclamação.

Atentamente,
28 de maio 2019
Vocês lamentam?Eu é que gastei o dinheiro para um caçado para deitar fora com menos de seis meses.Perderam toda a minha confiança, vocês não assumem nenhum erro por isso é que existem as Marcas e as outras .Vocês para mim insere-se nas outras.Cumprimentos.
marco pinto
marco pinto avaliou a marca
5 de maio 2021

Isto não é uma marca, é........

Ver perfil de
30 de agosto 2021

Estou com um problema muito parecido numa FLEX ADVANTAGE, e a resposta da Decathlon depois de análise pela Skechers é a mesma! Vou levar o caso aos conflitos de consumo e SKECHERS nunca mais!!!!!!!!!