57.6
SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Burla

Andre Cabral apresentou a reclamação
20 de abril 2021
Encomendei umas sapatilhas para crianca e chegou-me uma t-shirt de desporto
Data de ocorrência: 20 de abril 2021
Skechers
21 de abril 2021
Boa tarde Senhor Andre Cabral,

Recebemos a sua denuncia relativa ao suposto uso fraudulento e indevido da nossa marca no portal de internet skechers.storesopen.org, onde se oferece ao público productos muito similares aos nossos. Vamos comunicar de forma imediata a incidencia aos nossos serviços jurídicos, os quais investigarão o possível uso ilícito por terceiros dos nossos direitos de propriedade industrial e intelectual, pois isso pode implicar um risco ao público, que pode ser víctima de un possível delito de fraude.
Peço nos facilite, como resposta ao nosso mail, toda a informação que tenha ao respeito:
Meios de publicidade utilizados
Correios electrónicos recebidos
Prços dos productos vendidos
Fotografias
Comprobante de compra y quaisquer outro dado que possa ser útil na nossa pesquisa
É importante que mantenha consigo toda a informação requerida.

Por favor, lhe indicamos que as ações que pode iniciar são as seguintes:
- Denunciar ante a Policia com a informação coletada e indicando que tem contactado com SKECHERS
-Se emprender ações legais, desde Skechers lhe acompanharemos no processo

Actualmente não temos venta online disponível para Portugal, se deseja fazer compras seguras pode nos contactar primeiro para indicar um parceiro oficial em https://www.pt.skechers.com/pt/

Pedimos desculpas pelas molestias ocasionadas e agradeçemos a colaboração,

Melhores cumprimentos

Skechers.com - Apoio ao Cliente

portugal@eu.skechers.com

Tlf.: 900 927 924

Skechers USA Iberia S.L.U.

Veja aqui a nossa política de privacidade
24 de abril 2021
No seguimento da reclamao enviei um email para portugal@eu.skechers.com. espero obter solucao a este problema. Uma vez que estao a utilizar a vossa mqrva comp forma de roubo.
Skechers
16 de setembro 2022
Estimad@ client@

Agradecemos o seu feedback. Queremos que saiba que a sua opinião para nós é uma importante oportunidade de melhoria dos nossos serviços, e portanto, algo que nos permitirá melhorar cada vez mais a sua experiência com a Skechers.

Nesse sentido gostaríamos de a convidar a avaliar a performance do nosso Customer Service através da sua avaliação neste portal.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.

Veja aqui a nossa política de privacidade
Andre Cabral avaliou a marca
26 de setembro 2022

Não voltarei a fazer compras da sketchers online