SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Defeito

Andreia Isabel Sousa Ferreira
Andreia Ferreira apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Adquiri a 15/03/2021umas Skech-air dynamight top prize-SK149340, marca ‘Skechers’, existindo uma utilização de baixa intensidade, quer em tempo (2 MESES), regularidade e condições de uso, pelo que não existe nenhuma razão para o sucedido, a não ser defeito de fabrico.
Inicialmente fui sentindo a palmilha a "ceder" mal estar nos pés na parte da frente, sempre utilizei a V/marca e não relacionava a situação com a deformação da palmilha
A palmilha deformou,rachou e fez buraco nos dois pés à frente e atrás. Desloquei-me à loja e reclamei, foi-me transmitido no dia de hoje que não faziam troca pois a marca não se responsabilizou pelo sucedido. Questiono, se a garantia do produto não é de 2 anos para estas situações? Já que a vendedora me disse que só fariam troca no 1° mês pós-venda...
Sabendo que se trata de uma marca com I&D e controle de qualidade implementado, solicito reparação da situação pois não acredito que o problema esteja na concepção e qualidade dos artigos mas a um defeito de fabrico.
Solicito que analisem a seguinte reclamação sobre o V/produto e a enquadrem como um defeito de fabrico, procurando a melhor forma de resolver esta situação pós-venda.

Desde já agradeço.
Atentamente
A.F
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
Skechers
28 de maio 2021
Cara Andreia,

Por favor, é possível nos encaminnnnhar umas fotografias das sapatilhas?

Melhores cumprimentos

Skechers.com - Apoio ao Cliente

portugal@eu.skechers.com

Tlf.: 900 927 924
Andreia Ferreira
28 de maio 2021

Desde já agradeço a celeridade demonstrada.
Por aqui só estou a conseguir anexar 1 ficheiro, enviarei mais para o vosso E-mail.
Segue foto, se necessário algo mais, é favor solicitar.

Andreia Ferreira