SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Defeito em ténis - reclamação não aceite

Tiago Reis apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Como cliente assíduo que sou desta marca, ofereceram-me uns desta marca como presente. Sendo uns ténis quentes, foram guardados para serem utilizados na época apropriada . Ao utiliza-los apenas 2 vezes verifiquei que estes possuem defeito, um defeito grave! O pé esquerdo fica completamente torto, fora da sola do ténis, sendo perigoso para coluna e afins! Oferecem tudo menos o que divulgas… CONFORTO! Quando o entreguei para analise a própria funcionaria disse que se notava e muito a deformação. Como é possível recusarem a reclamação? Com que justificação? Recusarem só porque sim é fácil. Acabaram de perder um cliente! Ridiculo!
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Skechers
10 de dezembro 2019
Antes de mais, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

Já tentou fazer a devolução do produto na loja onde ele foi adquirido? Nossos produtos têm até dois anos de garantia, e se o defeito é constato como um defeito de fabrica, depois de uma análise técnica da mesma, nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca, sempre mediante a apresentação do seu ticket de compra original e sua respectiva embalagem. Esta seria a forma mais fácil e rápida de solucionar sua incidência.

Por favor, nos indique se o problema foi resolvido também via e-mail para portugal@eu.skechers.com

Melhores cumprimentos
Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
Tlf.: 900 927 924
Skechers USA Iberia S.L.U.
10 de dezembro 2019
Ja vos enviei email, contudo se lerem o que escrevi acho que facilmente obteem resposta ao que perguntam:

"Quando o entreguei para analise a própria funcionaria disse que se notava e muito a deformação. Como é possível recusarem a reclamação"

Quando ao guardar a respectiva embalagem... alguem guarda a caixa dos tenis durante 2 anos? Duvido...
Skechers
10 de dezembro 2019
Estamos em contato via e-mail. A embalagem não será necessária.
16 de dezembro 2019
Sim, acho que ficou mesmo por ai, pelos emails... porque até agora a resposta é ZERO
18 de dezembro 2019
Recebo esta resposta da skechers:
"
Car@ Tiago,

Skechers oferece garantia para todos os defeitos dentro dos (2) anos de prazo, quando comprovados como defeitos de material ou produção.
Isentos da garantia estão todos os desgastes naturais dos produtos, as deficiências do produto decorrentes de erros de uso, por não atender as instruções, abuso, sobrecarga, uso inapropriado ou sem entendimento, por falta de manutenção e cuidado mínimo, por causa de uso de partes no pertencentes a do fabricante original, por tentativa de reparação por parte do usuário, e os produtos com modificações das condições normais que afetem de forma substancial a usabilidade do produto.
Analisamos seu caso juntamente com a loja e lamentamos informar que no presente caso, depois do estudo e comprovação por parte do nosso Serviço Técnico da demanda de garantia formulado para este canal, comunicamos que não existem defeitos de fabricação no produto adquirido, e que seu estado atual se deve a um desgaste natural produzido por seu uso, circunstância não amparada pela garantia. Declinamos então a reparação ou substituição do produto como de responsabilidade da empresa Skechers.
"

Sinceramente...

Uns tenis usados 2 vezes tem um problema de desgaste? Então assim sendo a reclamação tem de ser outra, e necessitam de melhorar os vossos testes de qualidade! Outra hipotese é essa ser a vossa resposta "default"!

Como já informei e ignoraram... os tenis estão novos, possuem defeito bem visivel que até a vosso colaboradora referiu! Não é desgaste, é defeito mesmo!

Um dos tenis está mal feito, está torto! O pé esquerdo fica fora da sola!!! Isso é desgaste?

Sinceramente....
23 de outubro 2020
A marca continua a pedir para colocar isto como resolvido... Quando... Não resolveram nada!
Tiago Reis avaliou a marca
15 de novembro 2021

Para esquecer

Ver perfil de
30 de agosto 2021

As marcas podem recusar a garantia... e a alternativa é o consumidor entrar em guerra "legal" nos centros de arbitragem... SKECHERS nunca mais!!!