SKECHERS USA IBERIA

Em tratamento
Manuel Cândido
Manuel Cândido apresentou a reclamação
15 de julho 2022
No passado dia 15 de Maio de 2022, fiz uma compra no site https://www.skecher-portugal.com/, um par de ténis Skechers Relaxed Fit Equalizer 40 Persisting Masculino Cinzentas Laranja com a refª 870NZXRVQ, no valor de 48,89€ em que efetuei o pagamento por cartão de crédito, confirmado pelo site.
A entrega dos ténis deveria ter sido feito no prazo de 7 a 15 dias, o que não aconteceu, procurei rastrear a encomenda pelo número fornecido pelo site, sem qualquer sucesso de encontrar o pedido,. Depois de reclamar após este período, a empresa arrastou o problema, pedindo-me paciência, até que depois de muito existência minha, informaram que a transportadora tinha extraviado os ténis, e que aquele modelo já não existia stock para reporem o pedido, propondo-me o reembolso de 40% do valor pago, o qual não aceitei.
Propus a troca por outro modelo, que também informaram-me que não havia stock e propuseram-se o reembolso de 65% do valor pago, em 23/06/2022.
Como o problema arrastou-se durante 2 meses e, para não ficar com o prejuízo todo, aceitei o valor proposto, no dia 23/06/2022.
Como até hoje não recebi a transferência do valor e como já começa a ser gozo, pedindo-me constantemente paciência pelo atraso, da empresa detentora do site, faço neste espaço a respetiva reclamação porque assiste-me o direito, como cidadão, de receber a mercadoria ou o respetivo valor pago.
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
17 de julho 2022
Estimad@ Manuel,

Recebemos a sua informação relativa a sua compra no site: https://www.skecher-portugal.com/, onde se oferece ao público produtos muito similares aos nossos. Vamos comunicar de forma imediata a incidencia aos nossos serviços jurídicos, os quais investigarão o possível uso ilícito por terceiros dos nossos direitos de propriedade industrial e intelectual, já que isso pode implicar um risco ao público, podendo ser víctima de un possível delito de burla.

Pedimos que nos facilite, por favor, como resposta ao nosso mail, toda a informação que tenha a respeito:

Meios de publicidade utilizados;
Emails recebidos;
Preços dos productos vendidos;
Fotografias;
Comprovativo de compra e qualquer outro dado que possa ser útil na nossa pesquisa;

É importante que mantenha consigo toda a informação requerida.

Por favor, indicamos-lhe que as ações que pode iniciar são as seguintes:
- Denunciar ante a Policia com a informação recolhida e indicando que tem contactado com a SKECHERS
- Se emprender ações legais, desde a Skechers a/o acompanharemos no processo

Se quer fazer compras seguras contácte-nos primeiro através do email portugal@eu.skechers.com ou dirija-se diretamente ao nosso site:

Se quer comprar numa loja física, a nossa sugestão é que procure no link abaixo uma loja oficial da Skechers mais próxima da sua localidade:

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e agradeçemos a sua colaboração,

Atenciosamente

Veja aqui a nossa política de privacidade
27 de julho 2022
Estimad@ Manuel,

Desculpem o incómodo. Seria muito útil se pudesse ajudar-nos a melhorar o nosso Costumer Service. Além disso, gostaríamos de lhe perguntar, se tem a gentileza de avaliar o nosso serviço no Portal.

Muito obrigado pela vossa ajuda.

Atenciosamente,

Veja aqui a nossa política de privacidade
25 de março 2024
Estimad@ cliente

Agradecemos o seu feedback. Queremos que saiba que a sua opinião para nós é uma importante oportunidade de melhoria dos nossos serviços, e portanto, algo que nos permitirá melhorar cada vez mais a sua experiência com a Skechers.

Nesse sentido gostaríamos de a convidar a avaliar a performance do nosso Customer Service através da sua avaliação neste portal e marcar o seu caso como "Resolvido" para ajudar-nos com o bom funcionamente e melhoria da nossa marca.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Manuel Cândido
Manuel Cândido avaliou a marca
9 de novembro 2022

Marca sem qualquer interesse.

Skechers
Skechers está a aguardar resposta do utilizador