SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Goga Max - mau cheiro

Bruno Queiros
Bruno Queiros apresentou a reclamação
14 de abril 2019

Venho por este meio fazer uma reclamação.

Apesar de ter comprado as sapatilhas no ano passado e de não estar à espera de uma solução, entendo que devo expor este caso para evitar que mais pessoas cometam o erro de comprar o modelo em causa, as Skechers Goga Max.

No ano passado, ofereci umas sapatilhas Skechers à minha mãe. Ela adorou o modelo... até começar a usá-las. O odor é insuportável!!! As sapatilhas são lavadas hoje e basta ela andar umas horas que lá vem o odor... Cada vez é mais intenso mesmo lavadas com frequência. Como termo de comparação, faço corridas de 10km e meias maratonas com sapatilhas de outra marca e nunca senti qualquer odor. A minha mãe nunca teve problemas de mau odor nos pés e já usou todo o tipo de sapatilhas de outras marcas concorrentes.

Sempre pensei que a Skechers testasse os seus produtos e que estivessem sujeitos a padrões de qualidade. Agora tenho bastantes dúvidas sobre isso. Fiz uma pesquisa e descobri que há uma grande quantidade de reclamações com o mesmo problema. Uma coisa é certa: foi a primeira e última vez que comprei algo desta marca.

Data de ocorrência: 14 de abril 2019
Skechers
17 de abril 2019
Caro cliente,

Agradecemos o seu contacto,

Lamentamos saber que o seu calçado Skechers tinha um odor desagradável.

Queremos agradecer o seu feedback e informá-lo que transmitiremos esta situação ao departamento de qualidade para que tenham em conta o sucedido.

Não hesite em contactar-nos novamente para qualquer consulta,

Melhores Cumprimentos,

Departamento de Apoio ao Cliente Skechers