SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Normas covid-19, não cumprimento

Pedro Miguel De Castro Macedo Pinto
Pedro Pinto apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
No Domingo, dia 06/09/2020, dirigi-me à loja da Skechers sita no ArrabidaShoping, por volta das 11h, estava acompanhado pela minha esposa, quando fomos a loja em questão, o qual tinha um aviso de que só poderiam estar 3 clientes no interior da loja, quando se encontravam 4 pessoas no seu interior, ao qual foi solicitado à funcionária do estabelicimento se poderiamos entrar, a qual ainda se achou cheia de razão, não tendo sequer chamado a atenção das pessoa que se encontravam no interior para sair uma vez que estavam juntas, e só uma criança, que bastava estar acompanhada por uma pessoa, estava a comprar calçado, quando confrontada com a situação teve uma falata de respeito enorme, ainda se achando com razão e não tomando uam atitude pearnte as normas de Pandemia impostas pela DGS.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
Skechers
9 de setembro 2020
Car@ Pedro,

Obrigado por seu contato com Skechers.

Recebemos sua reclamação e vamos direcioná-la para a área responsável.

Nos colocamos à disposição também pelo e-mail portugal@eu.skechers.com.

Melhores cumprimentos
Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
Tlf.: 900 927 924
Skechers USA Iberia S.L.U.
Pedro Pinto
14 de setembro 2020
Gostava de saber quias as medidas adoptadas, pois dizerem que vão direciona-la para a área responsável não resolve nada...
Skechers
Car@ Pedro,
Averiguamos a situação com a loja e no momento da sua chegada, havia 4 pessoas do mesmo agregado familiar, das quais 2 eram menores/crianças para os quais foram efetuadas as compras.
Em uma crise gerada por uma pandemia, temos situações atípicas, mas em nenhuma circunstância pedimos a um cliente para abandonar a loja, para outro poder entrar.
Entendemos que diante de tal situação, fizemos o possível para atender as normas impostas pela DGS e lamentamos que não pudemos atender-te da melhor maneira possível.
Melhores cumprimentos
Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
Tlf.: 900 927 924
Skechers USA Iberia S.L.U.
Pedro Pinto
16 de setembro 2020
Bom dia, claro que isto vai ser um caso do disse que disse, a verdade é que tudo indicava que eram do mesmo agregado familiar, isso sem duvida, mas as compras pelo que me apercebi enquanto estive a espera, foi só para um dos menores, como disse a vossa funcionária também a culpa não era só dela pois o restante agregado familiar, e diz o bom senso que nem todos têm, poderiam esperar fora da loja, o pior foi a falta de educação que a vossa funcionária teve para, neste caso, connosco, não quero que retirem clientes da loja por minha causa, mas há maneiras, educadas, de solicitar uma vez que os restantes familiares estavam a fazer sala nas vossas instalações, dessem o espaço para outros clientes.

Para finalizar, e volto a repetir que não sou mais do que qualquer outro cliente, costumo a fazer muitas compras nessa mesma loja, e quando digo muitas compras, digo que talvez anualmente gaste na vossa marca cerca de 800 a 1000€, o que agradeço a vossa atenção pois de certeza que vai ser dinheiro que meto ao Bolso visto que deixo de ser vosso cliente, vou dar como "resolvido", só para esclarecer não queria que a funcionária fosse despedida, mas dou como "resolvido", com um adeus para sempre pois não irei comprar mais nada nessa mesma loja...
Pedro Miguel De Castro Macedo Pinto
Pedro Pinto avaliou a marca
16 de setembro 2020

Uma marca que até agora mercia todo o meu respeito, que se perdeu da forma como deram por resolvido, perderam um cliente, não melhor que os outros, mas que quase todos os meses fazia compras e vai deixar de fazer compras nessa marca.