57.6

Maria Duarte
Maria Duarte apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Boa Tarde!
Venho por este meio reclamar que no dia 29/05/2022 comprei online uns ténis SKECHERS ARCK FIT-CITI DRIVE Branco e prata
Número do pedido-SKEC-PT 150003526
Acontece que um dos ténis estão a descolar na biqueira, e eu não os uso muito por ter varios ténis da vossa marca,daí não se justificar os tenis estarem a descolar!
Em anexo envio a foto dos tenis!
Gostaria que me dessem uma resolução para o problema, sendo que os tenis têm 2 meses e foram usados mais ou menos umas 6 vezes
Aguardo uma resposta
Atenciosamente Lurdes Duarte
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
10 de agosto 2022
Estimada cliente,

Lamentamos que um dos nossos produtos não tenha correspondido às suas expectativas

Skechers oferece garantia para todos os produtos logo que se comprove que o defeito seja resultante de falha de material e/ ou de produção. Esta garantia tem a validade de 2 anos. (desde a data da compra).

Isentos da garantia estão todos os desgastes naturais do produto, as deficiências do mesmo decorrentes de mau uso/uso inapropriado, por não respeitar as instruções, sobrecarga, por falta de manutenção e cuidado mínimo, uso de acessórios não pertencentes às do fabricante original, por tentativa de reparação pelo próprio, modificações das condições normais que afetem de forma substancial o estado original do produto.

Nesse sentido pedimos que encaminhe diretamente a sua exposição para: portugal@eu.skechers.com .
Se possível envie fotos que demonstrem a situação que descreve. Logo que seja recepcionado encaminharemos para nosso departamento de qualidade para que seja analizado.

Ficaremos a aguardar.

Atentamente,

Skechers.com - Atenção ao cliente
10 de agosto 2022
Estimad@ Maria,

Agradecemos o seu feedback. Queremos que saiba que a sua opinião para nós é uma importante oportunidade de melhoria dos nossos serviços, e portanto, algo que nos permitirá melhorar cada vez mais a sua experiência com a Skechers.

Nesse sentido gostaríamos de a convidar a avaliar a performance do nosso Customer Service através da sua avaliação neste portal.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.

Veja aqui a nossa política de privacidade
7 de setembro 2022
Estimad@ Maria,

Tal como acordado via telefónica, ficamos a aguardar o envio da informação (preferencialmente formato JPEG). entretanto entraremos em contacto consigo na data consigo acordada

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.

Veja aqui a nossa política de privacidade
Maria Duarte