SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Produto com defeitos

Ines
Ines apresentou a reclamação
29 de março 2021
comprei umas Skechers Max Cushioning Air com a referência 128053BBX no valor de 100€
Por volta do dia 26 /27 de Dezembro de 2020
foi me dito por uma assistente de loja que era uma ótima compra pois era um novo modelo super confortável e com ótima duração, mas a verdade é que já começam a descolar na frente e as custuras estão a descoser muito facilmente e o pior é que na parte de trás por dentro já estão rotas e tem um pedaço de cartão muito rijo que desde sempre magoa muito!
já comprei vários modelos e todos eles foram excelentes mas este que foi o mais caro tem péssima qualidade!
Data de ocorrência: 29 de março 2021
Skechers
31 de março 2021
Antes de mais nada, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

Já tentou fazer a devolução do produto na loja onde ele foi adquirido? Nossos produtos têm até dois anos de garantia, e se o defeito é constato como um defeito de fabrica, depois de uma análise técnica da mesma, nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca, sempre mediante a apresentação do seu ticket de compra original. Esta seria a forma mais fácil e rápida de solucionar sua incidência.

Por favor, nos indique se o problema foi resolvido.
Skechers
21 de setembro 2022
Estimad@ client@

Agradecemos o seu feedback. Queremos que saiba que a sua opinião para nós é uma importante oportunidade de melhoria dos nossos serviços, e portanto, algo que nos permitirá melhorar cada vez mais a sua experiência com a Skechers.

Nesse sentido gostaríamos de a convidar a avaliar a performance do nosso Customer Service através da sua avaliação neste portal.

Em nome da Skechers agradecemos o seu contributo.

Atenciosamente,

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
800 21 03 72
Skechers USA Iberia S.L.U.

Veja aqui a nossa política de privacidade
Ines
Ines avaliou a marca
21 de setembro 2022

Já comprei mais de 10 sapatilhas desta marca apenas uma correu mal no entanto o problema já se encontra resolvido

Ver perfil de
31 de agosto 2021