SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Reclamação de sapatilhas de criança

Luky Domingues
Luky Domingues apresentou a reclamação
31 de maio 2019
Boa tarde. No dia 14/4/2019 comprei umas sapatilhas, cuja referência é 90512L 29 SLRD. Qual o meu espanto passado pouco mais de um mês a tira que passa por cima do peito do pé, e que é essa mesma tira que segura o velcro, está quase toda descosida. Levei as sapatilhas a uma loja skechers reclamei e a resposta não foi a melhor. Reclamação não aceite. Agora expliquem-me uma coisa sei que as sapatilhas são de criança, e que elas não têm cuidado nenhum, mas não reclamei umas sapatilhas rotas, pois isso até eu sei que vai do cuidado que se tem. Eu reclamei única e exclusivamente uma tira de tecido que atravessa as sapatilhas de um lado ao outro. Fiquei desiludida com a marca pois sempre comprei esta marca para o meu filho e até gostava pois nunca tive nada a apontar. Gostaria muito de saber quais os vossos requisitos para avaliar as reclamações. Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 31 de maio 2019
Skechers
4 de junho 2019
Cara Sra. Andreia Rocha,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua experiência com o seu produto Skechers.

Após contactarmos a loja, a informação transmitida foi que a avaliação é sempre efetuada por um técnico de qualidade que verifica se o defeito é ou não de fabrico, não se tratando de um defeito de fabrico lamentavelmente não poderá usufruir da garantia.

Lamentamos uma vez mais a sua situação,

Atentamente,