SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Sapatilhas

Ana Paula André de Sá Cordeiro
Ana Cordeiro apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Sou cliente fiel da marca Skechers, e tenho adquirido ao longo dos últimos anos, vários artigos que utilizo frequentemente e dos quais assumo sentir um particular conforto. Comprei no dia 4 de janeiro de 2020, na Loja Skechers do Centro Comercial Forum Coimbra uns ténis cuja referência é " MAX CUSHIONING ELITE-SPAR "  tamanho 37 no valor total de 90€ conforme talão de compra que anexo e que ao fim de quase um ano de utilização, abriram na parte anterior do calcanhar.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
Skechers
15 de janeiro 2021
Car@ Ana Paula,

Antes de mais nada, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

Já tentou fazer a devolução do produto na loja onde ele foi adquirido? Nossos produtos têm até dois anos de garantia, e se o defeito é constato como um defeito de fabrica, depois de uma análise técnica da mesma, nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca, sempre mediante a apresentação do seu ticket de compra original. Esta seria a forma mais fácil e rápida de solucionar sua incidência.

Por favor, nos indique se o problema foi resolvido.

Melhores cumprimentos

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
Tlf.: 900 927 924
Skechers USA Iberia S.L.U.
Ana Cordeiro
15 de janeiro 2021
Já fiz esse procedimento e a resposta que obtive foi a de que o problema que apresentei não estava dentro dos parâmetros que a fábrica considera para efeitos de substituição do artigo. Referem ainda que poderá ter havido má utilização ou excesso até de utilização entre outras justificações que não posso aceitar. Sendo estas sapatilhas vendidas como sapatilha específica de corrida , cuja durabilidade e resistência me foi apresentada no momento da compra e sendo a garantia desta possível por um período de 2 anos, não consigo compreender como o problema que apresentei com este artigo só me aconteceu com esta marca, num período inferior a 2 anos , nomeadamente 1 ano , sem qualquer utilização abusiva das mesmas já que temos vivido períodos de grandes limitações. Mais acrescento que não sou praticante de corrida e não identifico neste artigo em particular características dignas de umas sapatilhas que se destinem a esse efeito já que a sua resistência e durabilidade estão postas em causa. Assim sendo, Resta-me então deixar de ser cliente da marca SKECHERS e optar por marcas concorrentes que me oferecem melhores produtos e a preços bem mais acessíveis o que me permite quase adquirir dois artigos pelo preço de um artigo desta marca.
Skechers
18 de janeiro 2021
Car@ Ana Paula,

Obrigado pela resposta.

Poderia enviar-nos as fotos do produto e do talão de compra para portugal@eu.skechers.com?

Iremos avaliá-lo e contatar a loja para que compartilhem a avaliação para darmos uma resposta em conjunto.

Melhores cumprimentos

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
Tlf.: 900 927 924
Skechers USA Iberia S.L.U.