SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Sapatilhas de criança que se estragaram na primeira utilização

Sandra Conraria Aguiar
Sandra Aguiar apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Sou cliente habitual há mais de 8 anos da Skechers. Costumo comprar todo o calçado para as minhas 2 filhas na loja Skechers do Vila do Conde Porto Fashion Outlet e nunca tive problemas até à ultima compra que fiz no dia 2 de junho de 2019 para a minha filha de 8 anos. No primeiro dia que calçou as sapatilhas ficaram completamente rasgadas na frente e sem possibilidade de voltar a usar. Dirigi-me à loja para solicitar no mínimo o arranjo das mesmas e o funcionário disse-me que não podia fazer nada. Acho inadmissível que uma marca como esta, que faz sapatilhas especificamente para crianças tenha produtos que se estragam com um dia de uso. Anexo fotografia do produto.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Skechers
26 de setembro 2019
Estimado consumidor,

Sentimos que a loja onde seus sapatos foram adquiridos não te pode ajudar a encontrar uma solução neste caso.

Apesar de não podemos interferir na política de devolução de cada loja, nos gostaria entrar em contato com ele para pedir voltem a inspecionar seu tênis em nome de Skechers.
Por favor nos poderia fornecer as informações abaixo
para o nosso email portugal@eu.skechers.com?:

1) Indicar a loja, endereço e telefone da loja onde o produto foi adquirido.
2) Você teria alguma foto do defeito que nos poderia enviar?
3) Tem o recibo original do tênis?
4) Se possível nos informar o modelo, a cor e o número (essas informações podem ser vista na parte de dentro da língua. O número do modelo começa com SN).

Com os melhores cumprimentos

Vila do Conde The Style Outlet
Avenida Fonte Cova, 400
4485-592 Modivas - Porto
Telefone:+351229280808

Vou enviar para o email indicado a restante informação solicitada - fotografias e cópia da fatura

Cumprimentos
Sandra Aguiar