SKECHERS USA IBERIA

Skechers - Ténis com estrago

Marlene Almeida apresentou a reclamação
18 de outubro 2020
Desejo contacto da empresa skechers com o intuito de reposição de ténis uma vez que os adquiridos tendo tido ainda pouco uso apresentam estragos (abertura de fissuras nas zonas laterais).
Data de ocorrência: 18 de outubro 2020
Skechers
23 de outubro 2020
Car@ Marlene,

Antes de mais nada, agradecemos a sua preferência pelos produtos Skechers.

Lamentamos que a sua experiência com os nossos produtos não tenha correspondido às suas expetativas. Na Skechers queremos e podemos assegurar que todos os nossos produtos são elaborados com as melhores matérias-primas e estamos orgulhosos desse facto.

Já tentou fazer a devolução do produto na loja onde ele foi adquirido? Nossos produtos têm até dois anos de garantia, e se o defeito é constato como um defeito de fabrica, depois de uma análise técnica da mesma, nossos distribuidores estão autorizados a realizar a troca, sempre mediante a apresentação do seu ticket de compra original. Esta seria a forma mais fácil e rápida de solucionar sua incidência.

Por favor, nos indique se o problema foi resolvido atraves do contato: portugal@eu.skechers.com

Melhores cumprimentos

Skechers.com - Apoio ao Cliente
portugal@eu.skechers.com
Tlf.: 900 927 924
Skechers USA Iberia S.L.U.
3 de janeiro 2021
Assim que possível passarei no lugar da compra (é muito distante),para tentar solucionar o problema!
Obrigada.
Marlene Almeida avaliou a marca
21 de outubro 2022

A marca não assumiu o erro dando sempre desculpas para não assumir a falta de qualidade.