Formação Profissional

Skills Gym - Cancelamento de inscrição

Rui Jorge Prates Vital
Rui Vital apresentou a reclamação
2 de abril 2022
Resumindo o mau acompanhamento e desenrolar do processo e promessas feitas sem se verificarem.....fui chamado para ir a uma escola da zona para ser explicado todo o processo sobre o curso. Fiquei interessado embora o preço ser alto mesmo com o suposto "desconto". Não foi deram tempo para pensar pois tinha de dar entrada de candidatura no dia o que me fez aceitar pois parecia interessante.
Depois de algum tempo sem resposta como diziam que iriam entrar em contacto de modo a dar andamento ao processo e fornecer mais informações, entrei em contacto no site do Skills Gym sem resposta até receber a factura. Só depois de responder ao email do qual recebi a fatura a reforçar o desejo de cancelar a inscrição e que fosse devolvido o respectivo dinheiro é que recebi um telefonema a dizer que me iriam fazer a transferência bancária de imediato. O que não aconteceu até ao momento e que me fez voltar a escrever um email no dia 20MAR22 a reforçar a devolução da inscrição conforme combinado no 10FEV22 via telefone o que até à data não obtive qualquer resposta.
Agradeço os bons ofícios para a devolução do valor conforme combinado.
Obrigado.
Data de ocorrência: 2 de abril 2022
Skills Gym
4 de abril 2022
Bom dia

Agradecemos a vossa comunicação que nos mereceu a nossa melhor atenção.
A equipa de apoio ao cliente irá entrar em contato para resolução da situação que reposta o mais rapidamente possível
Estamos sempre disponíveis através dos contatos fornecidos para o esclarecimentos de todas as questões.

Ficamos ao dispor
Rui Jorge Prates Vital