Skin Marca Recomendada
85.4
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Compra feita no site no dia 9 de abril

Camila Marques apresentou a reclamação
12 de abril 2020
Fiz uma compra no site, no dia 9 de abril, e fiz o pagamento logo em seguida, em que adquiri um produto e recebi um desconto de 12 euros. No dia seguinte, recebo um e-mail dizendo que o desconto foi dado por erro de sistema, e seria prática ilegal por exceder o valor do custo do produto, e que só teria duas opções: pagar o valor do desconto, ou cancelar a compra.

como o erro foi do sistema, e eu já fiz o pagamento, acredito que seja meu direito receber o produto pelo qual paguei, e que a empresa deve honrar isto, tendo em vista que se existiu erro do “sistema”, eu não tenho culpa.
Respondi o e-mail, solicitando comprovação de que excedia o valor de custo do produto, e não mandaram comprovação do mesmo e repetiram que eu só tinha estas duas opções. Estou extremamente desapontada com a loja, nessa que foi, a minha primeira, e talvez única experiência com a loja.
Data de ocorrência: 12 de abril 2020
12 de abril 2020
Olá Camila,

Começamos por agradecer a sua preferência.
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação e faremos os possíveis para resolver a situação da melhor forma possível.
Será contactada telefonicamente, na segunda-feira - dia 13 de Abril de 2020, pela nossa equipa de atendimento ao cliente, de forma a ser devidamente esclarecida sobre o que aconteceu.
Gostaríamos de reforçar que prezamos muita a confiança dos nossos clientes sendo a Transparência um dos valores da nossa empresa.
Queremos pedir-lhe desculpa por todo o transtorno causado e esperamos encontrar uma solução conveniente.
Muito obrigada e até breve.

A equipa SKIN
13 de abril 2020
me ligaram, mas como não pude atender no horário, me solicitaram por e-mail um horário conveniente para fazer o contacto por telefone. já comuniquei o melhor horário.
mas o que eu percebo é uma mudança de argumentos, e agora recebi um e-mail dizendo que nos Termos do site, a empresa se vê no direito de cancelar a compra (que já foi paga) se houver erro no site. ou seja, estou sempre a me sentir enganada, e que vocês não tomam responsabilidade por nada. eu, como consumidora, é que devo me responsabilizar e ser prejudicada pelo erro de vocês? Algo não está certo...
Aguardo o contacto pelo telefone, mas desde já, estou me sentindo lesada, porque a todo momento me enviam uma justificação diferente, e vocês sempre estão escusos de tudo.
15 de abril 2020
Olá Camila.

Obrigada por sua resposta.

De maneira alguma queremos que se sinta lesada e pedimos desculpas se de alguma forma a fizemos se sentir assim.

Verificamos que sua questão foi resolvida através dos emails trocados com a nossa equipa de apoio ao cliente e gostaríamos de agradecer pela compreensão, se houver algo mais que possamos fazer, por favor não hesite em nos contactar.

Equipa Skin
Camila Marques avaliou a marca
17 de julho 2020

foram profissionais e resolveram tudo da melhor maneira possível