Skin Marca Recomendada
84.8
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Preço de venda diferente do preço cobrado, mau serviço de apoio ao cliente

Isabel Ferreira Freitas
Isabel Freitas apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda no site dia 17 de Dezembro à 00.00, acontece que um dos produtos (Depot nº 409 Aftershave Astringent Pedra Pós Barbear 90gr) tinha um preço no check-out de 6.41€. Acontece que quando cliquei em "encomendar", o preço que me foi cobrado pelo artigo foi de 7.30€.
Ou seja, o preço do artigo era de 6.41€ e foi-me cobrado o valor de 7.30€; sem que eu tivesse sido sequer informada da alteração do preço e sem que tivesse possibilidade de confirmar se desejaria avançar com a compra, face a esta alteração de preço.
No caso a diferença cobrada foi de 1€, mas se calhar se fosse com outro produto a diferença entre preço apresentado e valor cobrado poderia ser bem maior.
Enviei logo e-mail a expor a situação, tendo também exposto a situação no chat do facebook da marca, mas até agora não obtive qualquer resposta.

A isto acresce que, ao ter feito a encomenda, fiz login com a minha conta (tanto que usei um código de desconto que para ser usado tem que se ter o login feito), e até agora a encomenda não aparece nas "minhas encomendas" na minha área de cliente.
Enviei também e-mail a expor esta situação, ao qual também ainda não obtive qualquer resposta.

Entretanto foi-me enviado hoje (19/12/2019 às 12.39) um e-mail, (ignorando os 3 e-mails por mim enviados à marca a expor a situação acima relatada) que informava que o produto em questão (sendo que a minha encomenda tinha mais produtos para além deste), não se encontrava disponível em stock, sendo que quando o encomendei este se encontrava disponível no site. Tratando-se de um presente de Natal, e como aparecia disponível no site e quase 3 dias depois é que me informaram de que o produto se encontra em ruptura de stock, também esta situação causou algum constrangimento, embora dentro de toda a situação não tenha sido o pior.
Também em encomenda anterior, se verificou este problema de não terem o artigo em stock, o que causou atraso na sua entrega.

Em geral, toda a minha experiência com esta encomenda foi péssima, agravada pela falta de feedback aos problemas com que me deparei.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
Olá Isabel.

Em nome de toda a equipa Skin, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente que esta situação tenha causado.

Verificamos que nos enviou duas mensagens no dia 17/12 às 00:19 e às 00:28 respectivamente e no dia 18/12 às 16:10. Deverá ter recebido uma mensagem automática a indicar que nosso tempo de resposta pode levar até 2 dias úteis, pelo que pedimos desculpas caso não tenha verificado esta informação.

Indicamos também que não houve qualquer atraso na expedição de sua encomenda, uma vez que o tempo de processamento pode variar de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em períodos normais e todas as encomendas realizadas após as 13h, fins de semana e feriados não contam como tempo de expedição o próprio dia mas sim o dia útil seguinte.

Assim que identificamos a anomalia em nosso site e a rutura de stock, enviamos um email a informar sobre a situação e procedemos ao reembolso do artigo em causa para expedirmos sua encomenda com a maior urgência possível. Por esta razão, um novo email a informar sobre a rutura foi enviado, assim que a incidência foi detectada, o que acabou por acontecer antes de suas outras mensagens serem respondidas, visto que mensagens seguem uma ordem cronológica para serem tratadas com toda a atenção merecida. Em nenhum momento ignoramos as demais mensagens e vimos novamente pedir desculpas por qualquer lapso em nossa comunicação.

Relativamente à sua questão da encomenda não estar vinculada à sua conta Skin, deve-se ao simples fato de não ter feito a compra registada, tal como pode verificar no documento em anexo e embora tenha um código de desconto associado à encomenda, indicamos que este voucher em específico não necessitava de login ou registo no site.

Lamentamos que os nossos serviços não foram de encontro as suas expectativas e faremos todo o possível para melhorar cada vez mais e agradecemos o vosso feedback, a sua opinião é muito valiosa para nós.

Esperamos que na próxima encomenda consigamos ir de encontro às suas expectativas e sermos novamente merecedores da sua confiança.

Equipa Skin
Isabel Freitas
Boa Tarde,

Recebi as mensagens relativamente ao dois dias úteis, sendo que a mensagem foi enviada dia 17/12 às 00:19 e 00:28, o prazo de resposta seria até às 00:19 e 00:28 de dia 19/12/2019, sendo que não recebi qualquer resposta relativamente ao assunto até às 15:40 de dia 19/12/2019, tendo por isso avançado com a queixa aqui quando o tempo útil por vós indicado foi excedido e não me foi dada nenhuma resposta.

Tanto no e-mail como aqui continua a não me ser dada nenhuma resposta relativamente ao facto de o preço apresentado no check-out de um dos artigos ter sido diferente do valor que me foi cobrado, situação que das expostas considero ser a mais relevante.

Relativamente à situação do login, no e-mail que me enviaram dizem não ter sido aplicado nenhum cupão e agora já dizem que foi aplicado. (imagem em anexo)
Quando inicialmente apliquei o código este apresentou mensagem de "o código do cupão é inválido", e lembrei-me que a pessoa que disponibiliza esse código tinha já comentado que o código só funciona quando se tem o login feito, então preenchi o campo de login, inseri novamente o código e este já funcionou.
Testei novamente inserir o código sem login feito e este, novamente, não funciona (imagem em anexo).

Relativamente à situação de atraso da encomenda, eu não referi que esta encomenda foi enviada com atraso, mas sim que o facto de não terem um dos artigos em stock atrasou uma encomenda que realizei anteriormente, nomeadamente a encomenda realizada a 26 de Novembro, e que só me foi entregue a 6 de Dezembro, ou seja, ao oitavo dia útil após a encomenda.

Compreendo que este tipo de situações aconteça, mas realmente fiquei desiludida com o serviço, especialmente pela questão do preço que até agora não foi por vós referida e por em 2 das 3 encomendas que realizei se ter colocado a questão de um dos artigos não se encontrar em stock, quando no site aparece disponível.

Isabel Freitas
20 de dezembro 2019
Olá Isabel.

Obrigada pelo contacto.

Tal como referido anteriormente, o artigo que menciona com o valor alterado não deveria ter ficado disponível para a compra por se tratar de uma rutura de stock, o que ocasionou a falha no preço do mesmo, fato que lamentamos imenso e estamos a fazer todo o possível para corrigir as informações em nosso sistema para que esta situação não volte a acontecer.

Nosso horário de atendimento começa às 09:00 e encerra às 18:00, assim sendo, todas as respostas relativas à sua questão foram respondidas dentro do prazo previsto.

Reiteramos que este voucher em específico não requer login (uma vez que sua última encomenda foi feita sem), o que pode ter acontecido é não ter tido os dados da morada todos preenchidos e neste caso, certamente o código não irá funcionar.

Lamentamos mais uma vez toda a situação e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Agradecemos a compreensão.
Equipa Skin
Isabel Ferreira Freitas
Isabel Freitas avaliou a marca
22 de dezembro 2019

Boa variedade de produtos, promoções interessantes, produtos vêem bem acondicionados e sempre com amostras. Resposta aos e-mails considero demorada, por duas vezes encomendei produtos que depois não estavam disponíveis em armazém.