16.9

Sklum - Cancelamento e reembolso

Cati Silva
Cati Silva apresentou a reclamação
19 de julho 2020
No dia 21 de Maio fiz um encomenda no valor de EUR 163.00, sendo que concordei aguardar pelo item em falta, que só estaria disponivel a partir de dia 8 de Julho.
Ao dia 8 Julho, nem um email a atualizar o estado da encomenda, nem uma data de previsão para entrega , isto apesar dos meus emails, procedi com o cancelamento da encomenda, não fora a mesma ser entregue e nós estarmos fora, no entanto o dinheiro retirado no dia da mesma AINDA NÃO FOI DEVOLVIDO!
A marca na continuação do mau serviço ao cliente continua sem dar um feedback, em boa verdade já nem me interessa e só quero o meu dinheiro, já que adquiri os mesmos prdutos noutra marca.
Data de ocorrência: 19 de julho 2020
Cati Silva
Cati Silva avaliou a marca
6 de agosto 2020

Bastava terem respondido (sem ser automaticamente) a duas questões que coloquei. 1. se nao havia entrega para dia 8 de julho (dois meses, após a encomenda) quando seria expectavel receber a dita. 2.ao cancelar se ai sim automaticamente reembolsada. Obrigada

Bom dia, está a acontecer-me exatamente o mesmo mas ainda não procedi ao cancelamento, estou a tentar entrar em contato com eles e nada.. não respondem aos emails.. Esta empresa deixa muito a desejar.. péssimo apoio ao cliente! Deixam o número 215561068 (apoio telefónico ) e nada.. Cátia, conseguiu falar com eles através de outro número?

21 de julho 2020

Olá -enviaram um email imediatamente após o cancelamento. A dar como cancelada, no entanto na página deles continua estado - reservado. Vejamos na CASA encomendei online, fui levantar ao fim de 40 minutos, um dos artigos substitui e paguei na íntegra, menos de 5 minutos a CASA tinha devolvido o EUR pelo Paypal. Estes nem um email, nem um telefonema!? Irei fazer queixa judicial.

Bom dia, mas no email informaram-na que iam cancelar e devolver o € ?