15.7

Andreia Cruz
Andreia Cruz apresentou a reclamação
19 de abril 2020
Bom Dia,
Efetuei uma encomenda em janeiro à empresa Sklum que optei por devolver por defeito e fraca qualidade. Solicitei a devolução dos produtos dentro do prazo de devolução, conforme indicações mas não obtive qualquer resposta. Voltei a insistir por email e somente quando recebi um pedido de avaliação do serviço pela empresa TrustPilot (que respondi com uma avaliação negativa) fui contactada pela Sklum que deu indicações para emitir a nota de devolução no portal, situação que fiz de imediato e gerou a RMA 564674. Solicitei a devolução do valor pago de 99,72€, e a Sklum informou que teria um encargo de transporte de 12,50€, situação que aceitei. Foi-me informado que a empresa de transporte GEFCO iria passar no dia 3 março mas não o fez. Contactei por email e telefone e voltaram a marcar recolha para dia 16/03, situação que não voltou a ocorrer e somente no dia 17/03 passaram a recolher os produtos, que devolvi de acordo com indicações. Desde essa altura que solicitei várias vezes a devolução do valor e até esta data de 19/04 ainda não obtive qualquer resposta. Solicito que me seja devolvido de imediato o valor de 87,22€ relativo à devolução dos produtos.
Data de ocorrência: 19 de abril 2020
Andreia Cruz
Andreia Cruz avaliou a marca
11 de setembro 2020

Apesar de demorarem muito tempo a resolver, fizeram a devolução dos valores.