16.9

Sklum - Encomenda

Anna Gonçalves
Anna Gonçalves apresentou a reclamação
3 de agosto 2019

Fiz a compra dia 20 julho, paguei por transferência bancaria por ser mais rápido, e dia 24 estava indo para a empresa SEUR.
Me foi dado um número de telefone para agendar a entrega. Agendei e em nenhuma das duas vezes houve entrega. Tanto dia 31 julho, quanto 01 de agosto ninguém entregou e nem me ligaram.
Dia 02 consegui enfim falar por telefone com uma profissional da SEUR que entendeu toda a situação e disse que faria de tudo para que a encomenda chegasse no mesmo dia. A encomenda chegou. Liguei pra eles imediatamente quando vi a encomenda. A caixa estava rasgada, cadeiras avariadas com riscos por ter sido mal embalada. Eles me deram a resposta de que a Sklum deve enviar o produto em uma caixa que suporte os 26kg da encomenda para que isso não aconteca, e que eu entrasse em contato com vocês.
Bom, uma empresa que diz no site à toda hora “tenha sua entrega em 24h” na verdade se tornou mais de 8 dias ...
estou insatisfeita com a maneira que ocorreu, mas o que quero resolver agora é sobre as duas cadeiras avariadas.
sem intenção nenhuma de fazer compra outra vez pela empresa!!

Data de ocorrência: 3 de agosto 2019