Performance da Marca
15.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,4%
Tempo Médio de Resposta
4,3%
Taxa de Solução
16%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
19,5%
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.2
3 Gato Preto 78.2
...
Sklum15.6
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Sklum - Encomenda de cadeiras

Sem resolução
Joana Sousa
Joana Sousa apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Contactei o serviço ao cliente por 3 vezes para perceber o ponto de situação da minha encomenda, porque o status não alterava de "pendente de stock". Fui informada que a cor das cadeiras que eu pretendia estava com um atraso. Perguntei que cor chegaria mais rapidamente, e alterei a minha encomenda, com o objetivo de ter as cadeiras o quanto antes. Foi me dito que as cadeiras seriam entregues a dia 28/10.
Neste mesmo dia, consultei a minha página de cliente, para perceber o status de envio, e reparei que continuava "pendentes de stock". Contactei a linha de apoio, que me informaram que a PREVISÃO seria de entrega em ARMAZÉM a dia 28. E que até à data, não tinham recebido nada. E que após receção das cadeiras em armazém (que já seria posterior à data que me disseram e que se encontrava no site), demoraria cerca de uma semana, até serem enviadas para a minha morada. Assim sendo concluo que a previsão de entrega não é cumprida, e a entrega nem sequer é na nossa morada, mas sim nos armazéns. Por isso a data de entrega na morada indicada por nós, será num dia que não conseguiremos saber.
Bastante descontente com este serviço, que não é claro no site, e ninguém e explicou que o dia que me foi indicado como de chegada das cadeiras, não seria até mim, mas sim ao armazém.
Não sei se o objetivo é induzir em erro os clientes, mas eu sinto-me enganada.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.