15.6

Sklum - Encomenda sem tracking e sem respostas

Nádia Franquinho
Nádia Franquinho apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda OVPPLJWRJ no dia 20/01 cujo prazo de entrega anunciado era "portes grátis entregas em 24h".
Encomenda expedida (supostamente!) dia 21/01 às 19h14, com link para seguimento da mesma.
Ora qual não é o meu espanto que ao tentar seguir a encomenda sou reencaminhada ao site da SEUR e não há nenhum registo do número de tracking que me deram.
Ligo à linha de apoio SKLUM no dia 22/01 dizem para aguardar pois ainda poderá não ter entrada em sistema. OK.
Dia 23/01 tento novamente e a mensagem no site SEUR é a mesma: o envio da minha encomenda não existe.
Ligo novamente à SKLUM não sabem dizer nada é um erro informático e tenho de aguardar ser contatada pela transportadora!
Compro quase diariamente e todo tipo de produtos online e nunca vi um serviço ao cliente tão ordinário como este!
É lamentável. Agora que procuro feedback na internet vejo que esta prática de enganar os clientes é habitual na SKLUM.
Vou aguardar pelo desenvolvimento e esperar que o meu dinheiro me seja devolvido, porque as cadeiras encomendadas já percebi que não as vou receber.
Primeira e última compra neste site!
Vergonhoso!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020