15.7
Sklum15.7

Sklum - Entrega de encomenda ou devolução de dinheiro

André Dias apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Realizei uma encomenda na loja online da Sklum no passado dia 21-05-2020, imediatamente foi atribuída uma data de entrega para a partir do dia 01/07/2020. Passado um mês desta data, ainda não recebi qualquer feedback da empresa, continua informação de ausência de stock até hoje na plataforma online, mas olhando para os produtos encomendados, todos estão disponíveis para compra e entrega na loja online.
Posto isto, procedi ao cancelamento da encomenda, recebi e-mail com a confirmação do cancelamento, mas até hoje ninguém me devolveu o valor que paguei ou me contactou, já vamos em mais uma semana.

Já enviei inúmeros emails a pedir feedback, a linha de telefone está sempre ocupada. O próximo passo vai passar por uma reclamação à Paypal para tentar receber o meio dinheiro.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
4 de agosto 2020
BURLA!

Continuo sem receber feedback da minha encomenda, realizada no dia 20/05/2020. já vamos em 76 dias.

Na loja online pode se verificar que todos os artigos encomendados estão com stock (imagens em anexo), e com entrega em 72h no máximo.

Dois meses e meio com o meu dinheiro do vosso lado, e eu sem os meus artigos, estando estes em stock para venda a outros clientes, isto é completamente inadmissível, estou a financiar a vossa empresa, isto é burla.

Aguardo feedback.

André Dias.
Esta resposta tem um anexo privado
André Dias avaliou a marca
17 de agosto 2020

O processo não foi fácil de resolver e foi bastante demoroso. Mas no fim correu tudo bem.