16.9

Sklum - Falta de material

Alicia  Ramalho
Alicia Ramalho apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
Fiz uma encomenda no dia 11/08/2019, inicialmente demoraram imenso tempo ate realizar a entrega, pediram logo o dinheiro como é lógico, no dia da entrega,após algumas tentativas de datas que nunca eram aceites, o transportador foi mal educado, bruto com a encomenda e trapalhão, não querendo sequer retirar a encomenda do carro, após esta mal disposição toda, verifiquei que caiam algumas peças de uma caixa, ao que comentei ao transportador e obtive a resposta de "isso não interessa para nada", procedi ao pagamento. Ao abrir uma das caixas encontrava-se todo o meu material danificado, para além de se terem perdido peças pelo caminho. Contactei logo a empresa que me deu indicação para abrir todas as caixas e enviar fotos para um e-mail. Assim fiz, num oura caixa faltavam peças grandes que me impossibilitavam a montagem. Após uma queixa, foram longas semanas de e-mail e telefonemas sem sucesso. Várias reclamações e várias horas ao telemovel a tentar falar com eles. No final de tudo, e passados 3 meses lá consegui o meu reembolso. Mas ainda assim, ficaram com uma percentagem como se ainda fosse culpa minha o facto de vir tudo estragado e demorarem imenso tempo. Uma percentagem que eles referiam ser inferior aquela que efetivamente ficaram.
Então fiquei, sem material, sem dinheiro, e ainda tive a sorte de ter de faltar ao trabalho para um dia em que supostamente viriam buscar a encomenda, coisa que não aconteceu.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019