15.7
Sklum15.7

Sklum - Informação enganosa

Nuno Almeida apresentou a reclamação
15 de julho 2020
No dia 25-06-2020,efectuei uma encomenda de cadeiras as quais em promoção como pack de 4, foi me solicitado o pagamento o qual fiz de imediato tendo sido esse pagamento dado como recebido.
Assim que foi o pagamento dado como rececionado, recebi de imediato um e-mail a informar que a minha encomenda ficava a aguardar stock pois não existia stock.
Na altura da encomenda em lado nenhum do site refere a falta de stock autorizando sempre a compra, apenas refere só depois de efectuar pagamento.
Mesmo que depois quisesse anular a compra seria obrigado a esperar vários dias para devolverem o valor já pago.
Neste presente dia já passaram 21 dias e ainda está a informação de pendente de stock, efetuei várias chamadas para o número de apoio ao cliente e o número simplesmente não funciona, efetuei reclamação direta para os serviços da sklum e não obtive nenhuma resposta, conclusão continuo sem o dinheiro 169€ e sem as cadeiras
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
15 de julho 2020
Mais um dia que passa e continuo sem resposta a e-mail e reclamação, linha de apoio ao cliente depois de várias tentativas pois a chamada cai assim que se liga, consegui que fosse para atendedor automático onde após 26 minutos em linha acaba por se desligar automáticamente sem que ninguém atenda
Nuno Almeida avaliou a marca
13 de outubro 2021