15.7

Sklum - Pedido de devolução sem resposta

Nuno Soares
Nuno Soares apresentou a reclamação
24 de julho 2020
O material entregue referente ao pedido QBINOSHPR composto por três volumes foi entregue por duas vezes. O primeiro volume entregue chegou partido. Os outros dois volumes não correspondem à referência pedida.
Enviei e-mail no dia 14/07 a expor a situação, com fotos e todos os dados necessários ao qual fiquei sem resposta. Tentem por várias vezes o contacto pelo formulário na página da loja, mas não funciona, tentei o contacto telefónico por várias vezes e também não funciona.
Finalmente dia 21/07, e após minha insistência (cerca de 25 tentativas), consegui o contacto telefónico para ser atendido por um sistema automático, mas que ao fim de uns 25 minutos fui atendido por uma operadora. Expliquei a situação e disse que precisava de mais fotos para confirmar que as referências estavam trocadas (apesar de já as ter enviado). Aparentemente sem isso não poderia avançar com a substituição de todo o material. Substituição essa, garantiu-me que seria feita numa semana. Assim o fiz, e no próprio dia enviei mais fotos. Garantiu-me que teria resposta imediata, mas até à data (24/07) nada. Hoje (24/07) tentei novamente o contacto telefónico e novamente ao fim de umas 30 tentativas em que a chamada é desligada, lá consegui ser atendido pelo sistema automático que me colocou em espera por mais de 40 minutos - fiquei sem bateria no telefone...
Estou sem resposta e com o material pago e sem utilidade para mim.
Aguardo resolução.
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
Nuno Soares
Nuno Soares avaliou a marca
10 de novembro 2020

Não está preparada para o negócio online. Não tem apoio ao cliente capaz de atender quanto mais dar suporte.