15.7
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.7
3 Gato Preto 77.5
Sklum15.7

Sklum - Produto danificado - falta de resposta da empresa sobre a troca/devolução

Karla Vanessa Melo Montenegro De Araujo
Karla Araujo apresentou a reclamação
18 de setembro 2020 (editada a 23 de setembro 2020)
Fiz uma compra na SKLUM de duas secretárias e uma cadeira (Encomenda AVKPCUOEM), sendo que uma das secretárias veio danificada. No dia seguinte ao que recebi a envomenda, entrei em contato com a empresa por email. Não tive resposta. Tentei contanto telefônico por inúmeras vezes e finalmente consegui ser atendida, quando me informaram que o email fornecido no site para atendimento pós venda está errado. Abriram, então, um procedimento para troca do produto; enviei fotos de tudo o que solicitaram. Isso faz uma semana e, desde então, não consigo contatar a empresa nem por telefone, nem por email, nem por mensagem no site. Já mandei vários emails, que não foram respondidos. Já tentei contato telefônico inúmeras vezes e fica na musiquinha por horas e ninguém atende. Já mandei mensagem pelo site, também sem sucesso. Quero fazer a troca da secretária danificada por outra que esteja em perfeito estado, mas a empresa simplesmente não tem serviço de atendimento de pós venda.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Karla Vanessa Melo Montenegro De Araujo
Karla Araujo avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Qualidade e atendimento péssimos.