15.1

Sklum - Recusa a pedido de devolução sem custos

Paulo Castro
Paulo Castro apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019

Fiz uma encomenda (TZSYTPCRX ) online na Sklum a 29/01/2019, paguei no mesmo dia. Estranhamente passados vários dias nem sinal da compra, por iniciativa minha contatei a Sklum, resposta: sem stock (no site o artigo estava disponível) este grossista gaba-se de ter o maior stock. Esperei mais uns dias e percebi que artigo só em Maio, ridículo! propuseram entrega de outro artigo. Acedi tendo em conta a espera invulgar em compras online, rececionei os artigos a 22/02 imagine-se! O artigo chegou com defeito (acessório plástico partido) e em minha opinião tendo em conta o tipo de defeito o artigo é de má qualidade. Solicitei devolução mas exigem gastos de envio ou substituição de peça ( eu comprei uma mesa que teria de montar), exigem o mesmo valor de portes mais de 50% do valor do artigo, o mesmo que pagaram supostamente pelo total da encomenda (mesa e cadeiras). Da troca de artigo resultaria o reembolso do valor remanescente que ainda não recebi. Agradeço devolução e reembolso sem custos de envio. Agradeço recolha da mesa que não garantiu satisfação nem qualidade.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
Paulo Castro