15.1

Sklum - Reembolso de dinheiro completo

Weronika
Weronika apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Gostaria de mostrar minha insatisfação com a empresa Sklum,.
No dia 3 de janeiro comprei uma mesa de mármore.
Foi despachado muito rapidamente e, na chegada, o transportadora deixoucom muita força no chão o pacote na entrada do nosso prédio. (mesmo que na embalagem diga frágil)
Eu abri a página e fui partida em 2 partes.
Pedi a retirada da mesa e reembolso em dinheiro, pois comprei outra na mesma noite (estava com muita pressa para conseguir aquela mesa porque estávamos mudando de casa)
Em primeiro lugar, a maneira de entrar em contato com o suporte da Sklum é muito difícil, você abre o formulário e, depois de prosseguir com a solicitação, é impossível entrar em contato com o suporte nem informá-los
sobre qualquer mudança.
Liguei para saber sobre o retorno e o agente disse para aguardar a resposta do suporte. Assim que recebi um e-mail informando que estão cuidando do meu caso, eles disseram que estão enviando outra mesa de substituição. Depois de várias vezes enviar e-mail de volta para cancelar o reenvio da mesa, eles nunca responderam.
Isso criou muita confusão, porque eles me mandam 2 mesas enquanto eu já tenho uma nova!!!
Agora a empresa está me obrigando a pagar o custo de entrega da outra mesa que pedi para ser devolvida. Porque vocês estão me obrigar a pagar segundos custos de entrega de mesa que eu não queria?
Já se passaram 4 semanas e não recebi o reembolso da mesa número 1.
Exijo o reembolso imediato de 138,17 euros em minha conta bancária, caso contrário, processarei sua empresa por reter meu dinheiro. Não concordo em ser cobrado 12,99e por reenviar a mesa de substituição que não solicitei.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023