54.5

JOSÉ JOAQUIM Sim PACHECO
JOSÉ PACHECO apresentou a reclamação
12 de agosto 2020
Skoda Financial Services,

Venho por este meio, demonstrar o meu desagrado para com a V/Empresa!

É com enorme insatisfação que ontem (11/08/2020) recebo a informação por parte da empresa Forportil de Portimão, que a documentação para o registo do meu veículo (Táxi), foi perdida pela vossa empresa!!!!! Como é possível acontecer uma situação desta? Onde está o respeito para com o Cliente?

Desde o dia 01 de Agosto de 2020, que contacto a Financial Service a fim de tentar perceber como está a ser o registo do meu veículo, foi me sempre dito que estava a ser tratado e atrasou devido à situação que nos encontramos (COVID19), para mim o COVID19 não seria uma desculpa, pois toda a documentação foi enviada e recepcionada pela v/empresa no dia 29/06/2020.

Não entendo o porquê, se a documentação foi perdida, de não me contactarem o quanto antes ou à Forportil, a fim de dar essa informação pois desde o dia 1 de Agosto que contacto a Financial Services. Pois trata-se de um veículo para táxi, que se encontra dentro de uma garagem sem poder circular devido a esta situação toda.

Existe 60 dias para o registo do veículo, prazo esse que já passou, e mais 30 dias para o pedido do averbamento do IUC na Repartição de Finanças. 90 dias que irão acabar no dia 28 de Agosto. Sem o DUC não me é possível tratar primeiramente da Licença da Câmara Municipal, Cópia Certificado no IMT e por fim com toda essa documentação ir à Repartição de Finanças.

Fica a v/empresa desde já responsável por qualquer coima que me seja aplicada em IMT ou Finanças!

Solicito com urgência da documentação tratada, e me enviem uma cópia assim que o registo se encontrar feito. Pois para o débito direto da minha Prestação essa documentação não foi perdida!!
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
31 de agosto 2020
Caro Cliente JOsé Pacheco,

No seguimento da reclamação apresentada, somos a indicar que os esclarecimentos já foram prestados via e-mail.

Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, sendo que estamos disponíveis para qualquer informação adicional.

Skoda Financial Services | A nossa motivação é a sua satisfação.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Skoda Financial Services
contact.skoda@vwfs.com
www.vwfs.pt
Serviço de Clientes 707300127
(Dias úteis das 9h00 às 19h00)