54.5
Volkswagen Bank Gmbh - Sucursal Em Portugal

ŠKODA Financial Services - Tensão no diálogo

Paulo Ferreira apresentou a reclamação
20 de junho 2021
Ex.mos.senhores , quero manifestar o descontentamento referente ao atendimento que gera uma insatisfação generalizada desde o inicio do processo com o objetivo de finalização do contrato de ALD e a possível aquisição da viatura sugerido pela SKODA , não existe uma escuta ativa para com o cliente no verdadeiro sentido de resolver o problema , desde o gestor do processo e todo staff interveniente .
Dizem V.Exas que faltam documentos para consolidação do credito , relembro que desde agosto de 2020 até a data presente foram enviados inúmeros e mails como vários documentos e efetuados vários telefonemas para resolver o problema que infelizmente continua por resolver , somando valores de ALD em atraso .
Data de ocorrência: 20 de junho 2021
7 de julho 2021
Caro cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do exposto, informamos que nos encontramos a analisar a sua exposição, sendo que iremos apresentar os devidos esclarevimentos, via e-mail, o mais brevemente possível.

25 de julho 2021
infelizmente continuo a espera de esclarecimentos sobre o assunto apresentado na reclamação.
8 de agosto 2021
Continuo aguardar uma resposta da Skoda .
24 de agosto 2021
Passado dois meses da exposição dos factos na reclamação , ainda não recebi nenhum contacto via skoda ,Volkswagen.
26 de setembro 2021
Continuo aguardar uma resposta da Skoda.
29 de setembro 2021
Caro cliente,

Esclarecemos pelo presente que foi efetuada resposta à vossa reclamação no passado dia 04/08, a qual foi dirigida à Sra. Natasha Ferreira, sendo que até à presente data não obtivemos qualquer resposta.

Anexamos em infra excerto da resposta efetuada:

"Cara cliente Natasha Ferreira,

Acusamos a receção da exposição feita pelo Sr. Paulo Ferreira, através do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do exposto, gostaríamos de salientar que naturalmente a satisfação dos nossos Clientes é uma das principiais diretrizes do Volkswagen Renting Unipessoal Lda. (“VW Renting”) pelo que esperamos que a presente missiva preste os devidos esclarecimentos, e que os mesmos vão ao encontro das expectativas de V. Exa.

No decorrer do interesse demonstrado na aquisição da viatura a qual tinha a decorrer um contrato de Renting através de novo financiamento, foi solicitado pelos nossos serviços toda a documentação para que o processo pudesse ser analisado. Foi gerado um novo pedido de financiamento - 4027487 – o qual foi recusado conforme tivemos oportunidade de esclarecer.

Após a recusa e tendo-nos solicitado nova análise, colocando o financiamento em nome do seu pai, criámos uma nova proposta - 4029281 - de financiamento a qual se encontra até ao presente em estado pendente por ausência do envio de documentação que terá enviado, mas a qual nunca recebemos e sem a qual o processo não pode ser concluído.

Continuamos aguardar a sua resposta e feedback à nossa ultima comunicação, a qual anexamos.
Pretendemos ir ao encontro do que pretende e fazer consigo o melhor negócio possível, pelo que estamos disponíveis por todos os canais habituais para esclarecer qualquer dúvida que possa ter a fim de mantermos a relação até agora estabelecida."

Melhores Cumprimentos,
4 de outubro 2021
Bom dia , obrigado pela resposta mesmo depois de varias tentativas pessoais para tentar resolver a situação pendente.
Todos os meus documentos pessoais foram enviados para a primeira tentativa da compra do veiculo em nome da Sra. Natacha ferreira , como inclusive na segunda proposta de aquisição em nome de Paulo Ferreira .
Informo para qualquer assunto estou disponível pelos contactos apresentados .

Cumprimentos ,

1 de novembro 2021
infelizmente continuamos numa situação de monologo entre as partes , estou a tentar aquisição da viatura por outros meios não pela Volkswagen Financial Services.
4 de novembro 2021
Exmo. Senhor Paulo Ferreira,

Acusamos a recepção da sua exposição através do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do exposto por V. Exa. e da intenção na aquisição de viatura através da celebração de um novo financiamento, vimos por este meio informar que, este pedido foi sujeito a uma avaliação de determinados critérios internos de risco.

Tendo em conta a informação e o suporte disponibilizado por V. Exas. e concluído o processo de análise por parte dos nossos serviços, esclarecemos que o referido pedido não mereceu o nosso parecer favorável.

Mais indicamos que, os esclarecimentos mais detalhados e a razão da recusa, apenas poderão ser disponibilizados à Sra. Natasha Ferreira.

Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, estamos disponíveis para qualquer informação adicional.

Diana Baleiras
Quality Management Specialist
Paulo Ferreira avaliou a marca
16 de dezembro 2021

Resolver as situações e importante para as grandes empresas com para pessoas comuns.