Automóveis - Marcas

Sónia Alexandra Pereira Paulino
Sónia Paulino apresentou a reclamação
19 de outubro 2021
Boa noite,
Desde o passado dia 28 de Setembro de 2021 que tenho tentado comprar o serviço Skoda connect mas sem sucesso. Primeiro, ao gerar a encomenda no site criou duas encomendas e o pagamento de uma delas foi devolvido. Na segunda vez, correu tudo bem, encomenda gerada, paga e após 48h o pagamento foi devolvido. Pela terceira vez, o mesmo. Hoje, pela quarta vez, a encomenda foi gerada, paga e o pedido aparece como cancelado. O valor do serviço foi na mesma retirado na conta.
Várias foram as vezes em que contactámos a marca, onde a resposta a maior parte das vezes foi a mesma "temos de ver com os colegas o que se passa".
O que é certo, é que após 3 semanas, a situação não se encontra resolvida e o serviço não está disponível ao cliente. Saliento que estamos a falar de uma má prestação de serviço, em conjunto com um mau atendimento do cliente.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2021
20 de outubro 2021
Exmo. Sónia Senhor Paulino,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA