ŠKODA Portugal

ŠKODA Portugal - Tempo de espera na oficina Forportil

José Luís Teixeira Bastos
José Bastos apresentou a reclamação
19 de dezembro 2017

Depois de ter contacto a recepção da oficina Skoda via telefone disseram-me que o a reparação do veiculo Skoda Octavia 80-AD-84 seria iniciada segunda feira dia 18 de Dezembro.
Deixei o dito veiculo nas vossa instalações no dia a 14 de Dezembro pelas 16:00 horas.
Só no dia 19 de Dezembro terça-feira iniciaram o diagnóstico. No final da tarde do dia 19 de Dezembro o Sr. Fábio que recepcionou o veiculo no dia 14 de Dezembro informou-me telefonicamente que não tenho o carro pronto na sexta feira dia 22 de Dezembro. Apesar de comunicar ao sr. Fábio que já tinha o hotel reservado, que a minha mãe de 90 anos iria ver o filho finalmente após 2 anos, que o meu sogro de 101 anos teria a filha este Ultimo Natal provavelmente com ele, foram argumentos que caíram em saco roto.
Não percebo como é que as peças se pedidas dia 20 só estejam disponíveis dia 22 de Dezembro.
O facto de a reparação só ter sido iniciada no dia 19 levou a ter que alugar um carro aumentando assim as minhas despesas.
Lamento não poder ter conversado com alguém da direcção, pois sinto que fui relegado para segundo plano e que é uma falta de consideração esta perda de tempo com o carro já nas vossas instalações. Não pretendi em caso nenhum passar à frente de outros clientes, mas penso sinceramente que não foi feito tudo o que estava ao vosso alcance.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2017
José Luís Teixeira Bastos
José Bastos avaliou a marca
29 de julho 2022

Atendimento deficiente na altura, melhorou