SKYDIVE MAIA CLUBE E CENTRO DE PARAQUEDISMO
há 1 semana
Nova resposta

Skydive Maia - Serviço insatisfatório

Olá,

O acesso à nossa agenda é enviado juntamente com o voucher e cabe ao cliente efetuar a marcação, se verificar tem o link da agenda no email que recebeu com o voucher.

Relativamente aos cancelamentos, avisamos sempre por SMS e/ou email dos mesmo, contudo o cliente também pode entrar em contacto connosco para confirmar se está tudo dentro da normalidade. Se não recebeu SMS poderá ter existido algum erro de digitação e pedimos desculpa pelo lapso.

Se existe mau tempo, que era o seu caso, normal o salto ser cancelado. Nada assinalar neste ponto, cabe ao cliente ter o bom senso de entender que esta atividade depende de boas condições atmosféricas.

Relativamente à sua "exigência" não é possível porque alega falta de cumprimento da nossa parte que é totalmente falso e impreciso. No momento da sua compra aceitou os nossos T&C e este tipo de cancelamento estão previstos.

Consideramos que a sua reclamação serve apenas para conseguir ter um reembolso que precisa e utiliza argumentos pouco válidos para chegar ao seu objetivo.

Relembramos que, estamos abertos todos os dias e saltamos sempre que o tempo permite.

Se efetivamente não pretende usar o serviço e pretende o reembolso fale connosco pelos nossos meios de comunicação e não por meios externos que apenas prejudicam a nossa imagem e bom nome.