SKYDIVE MAIA CLUBE E CENTRO DE PARAQUEDISMO

Academias e Escolas de Desporto

Aeródromo de Vilar de Luz - Maia

geral@skydive-maia.com

Skydive Maia - Recusa de prestação de serviço

Em nenhuma altura lhe foi recusado, é mentira.

Em nenhuma altura enviou um pedido de devolução.

Não recebeu resposta da nossa parte porque não enviou nenhum email a expor nada, por incrível que pareça respondemos a todos os e-mails que nos são enviados. É a primeira vez que vemos alguém reclamar este tipo de situação.

Após leitura do seu texto devo também esclarecer que os 50€ não são relativos ao novo pedido de marcação, são relativos à falta que efetuou no dia do salto impossibilitado a entrada de outro cliente nessa vaga e todas as despesas associadas de não ter comparecido, preparação de aeronave e staff para efetuar o salto que não compareceu, essa é a razão dos 50€.

Na verdade Salomé... Se a vontade de resolver fosse muita um email seu já teria entrado à muito tempo na nossa caixa de email.

Ficamos... Novamente... aguardar o seu email com o pedido de devolução e respetivos dados para a devolução.

Skydive Maia - Recusa de prestação de serviço

Tem de fazer login no livro de reclamações e consultar a resposta.

Ficamos aguardar o fecho desta reclamação e o respectivo contato para procedermos à devolução.

Não é esta plataforma que resolve o problema, somos nós, tem de nos enviar um email e faremos a respectiva devolução com o procedimento normal que um cliente insatisfeito faz, fala directamente com a empresa sem recorrer a plataformas externas directamente.

Não temos nem nunca recepecionamos um email com um pedido de devolução da sua parte.

Apenas uma queixa no livro de reclamações e outra no portal da queixa.

Olá Salomé,

Teve a resposta no livro de reclamações online que não leu, nem respondeu.

Agora...

Por outra plataforma tenta novamente a mesma reclamação.

Em nenhuma altura entrou em contacto connosco para fazer a respectiva devolução, caso o tivesse feito já estaria o processo resolvido.

Agradecemos o fecho das reclamações pendentes que fez nas diversas plataformas e entre em contacto connosco para efetuar a devolução que nunca nos foi pedida.

Melhores cumprimentos,
Skydive Maia / Viseu

Ver perfil de Salome Ferreira
Salome Ferreira comentou uma reclamação à marca Skydive Maia
Novo comentário

Skydive Maia - Falta de cumprimento

Recebi uma voucher para um salto de pára-quedas, como forma de prenda em agosto de 2018, ano em que… ler reclamação

Salome Ferreira

Salome Ferreira

Incrível! Tive uma situação semelhante mas nunca pensei que quando cancelam saltos, os mesmos continuam a ser realizados!… ler mais

Skydive Maia respondeu à reclamação de Barbara Monte

Skydive Maia - Falta de cumprimento

Olá Bárbara,

Todas as vezes que o seu salto foi cancelado foi avisada dos motivos e sempre fomos bastante explícitos, Sendo que uma das vezes foi desmarcado por si e esta última não foi possível realizar o salto e ligamos para fazer o devido aviso do cancelamento, com pouca antecedência que não é a que desejamos, mas com antecedência que nos foi possível.

Por restrições de espaço aéreo (que somos alheios) no dia de hoje, não seria possível mais saltos e tivemos de efectuar cancelamentos, a Bárbara foi um desses cancelamentos.

Independentemente disto, como recusa nova marcação e aceitamos fazer a devolução, que já está efectuada, esta reclamação apenas serve para prejudicar o bom nome da empresa e o bom que aqui se faz.

Relativamente ao outro que cliente que refere estar na mesma situação ou idêntica, está correcta, se o aeródromo esteve fechado (não fomos nós, foi o aeródromo) a Bárbara não é caso único e existe muitos mais que compreensivelmente aceitaram saltar após abertura, que é o que estamos a fazer e bem, todos os dias.

Felizmente existe clientes compreensivos e outros não, por essa razão, fazemos devolução total do dinheiro o que mostra a nossa credibilidade (que a Bárbara diz não que temos).

Devemos de qualquer das formas relembrar a Bárbara que o nosso serviço é saltar, somos os primeiros interessados em realizar os saltos, os cancelamentos não são o nosso negócio.

Estando a devolução efectuada e não existindo qualquer outro assunto de momento pendente, apenas faz sentido a marcação desta reclamação como resolvida.

Lamentando o transtorno que possa ter sido causado e se, decidir voltar a saltar connosco, será bem vinda.

Skydive Maia Paraquedismo