Skydive Maia
Skydive Maia Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
63,3%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
36%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
SKYDIVE MAIA CLUBE E CENTRO DE PARAQUEDISMO

Skydive Maia - Recusa de prestação de serviço

Resolvida
5/10
Hézio Fernandes
Hézio Fernandes apresentou a reclamação
18 de outubro 2021
Em dezembro 2020, inscrevi-me num curso de para-quedismo de abertura automática, nas instalações da Skydive Maia. Em janeiro 2021 decidi fazer a marcação e desde então tem sido uma novela, uma chuva de emails já foi enviado, eu já recebi diversas desculpas que inviabilizaram os saltos, mau tempo, pandemia, não era a melhor altura para saltar.

Em julho obtive a resposta a indicação que iriam falar com o instrutor, para ver a data possível de início do curso e acordamos que seria em setembro, pois bem o mês já se passou e agora nem respondem os emails até à presente data, muito decepcionante essa experiencia.

Infelizmente essa empresa caiu em descrédito e chegando agora a Black Friday irão com certeza vender mais vouchers que não poderão honrar o compromisso com o consumidor.
Gostaria da devolução do pagamento feito para Skydive Maia, essa minha pretensão.
No futuro espero contratar outra empresa mais alinhada com minhas expectativas, transparente e que respeitem os seus clientes.
Gostava de obter também acesso ao livro de reclamação para apresentar queixas e fazer valer do direito de protestar ao serviço não prestado.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
Hézio Fernandes
21 de outubro 2021
O problema foi resolvido, infelizmente houve falta de comunicação e feedback continuo para o cliente, gostaria muito de ter realizado o curso, mas não houve hipótese nas marcações anteriores.
A empresa se mostrou muito cortes, ao resolver e devolver o valor pago, obrigado.
Hézio Fernandes
Hézio Fernandes avaliou a marca
21 de outubro 2021

O problema foi resolvido, infelizmente houve falta de comunicação e feedback continuo para o cliente, gostaria muito de ter realizado o curso, mas não houve hipótese nas marcações anteriores. A empresa se mostrou muito cortes, ao resolver e devolver o valor pago, obrigado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.